Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

ONDE A MODA VIVE JUNTO À RIA

26 de Julho, 2021

Todas as tendências no coração de Aveiro!

 

No Forum Aveiro, a moda está por todo o lado

No nosso centro a céu aberto, temos 26 lojas de moda, tanto para criança como para mulher e homem, e 10 lojas de acessórios e bijuteria, que gritam as últimas tendências.

Não vão faltar razões para se sentir com estilo, com a nossa oferta ousada e inspiradora, onde a moda vive junto à ria.

 

A moda começa no piso 0!

No Forum Aveiro vai sempre a tempo das últimas tendências, com oferta com foco em moda jovem na Bershka e Stradivarius e Pull&Bear

Sabia que a Zara possui mais de 5000 lojas no mundo inteiro? Uma delas é mesmo no nosso centro a céu aberto, com 1620 m2! Com coleções diversas de vestuário, calçado e acessórios para senhora, homem e criança. 

Espreite as tendências-chave da Mango, selecionadas todos os meses. A marca está comprometida com a sustentabilidade, sendo que 79% das suas peças já têm propriedades sustentáveis. Em 2022, irão tê-las a 100%!

E porque a sensualidade e a confiança também vive junto à ria, visite a Intimissimi, reconhecida pela alta qualidade em lingerie italiana. Além disso, no piso 0, passe pela Tezenis, Women ‘Secret e ainda pela Calzedonia, para se inspirar com a moda de praia e toda a roupa interior do universo feminino e masculino.

 

Fonte: Unsplash

 

Se quiser ir diretamente do Forum Aveiro para o trabalho, espreite a loja da  Lion of Porsches, Sacoor Brothers e da Massimo Dutti, sempre com promoções e saldos ao longo do ano, mesmo sendo marcas mais premium. Vai sentir-se independente, urbana e cosmopolita com a sua oferta para homem e mulher. Já viu a  coleção de  camisas e blusas, da Massimo Dutti?

 Aproveite para se calçar com as opções de botas, sapatos, botins e muito mais na Aldo, do piso 1!

 

No nosso espaço a céu aberto, o segredo está nos detalhes

Aposte nos acessórios das lojas do Forum Aveiro, desde a Tous, com coleção únicas de jóias e outros acessórios, à Bimba y Lola, onde já pode estar atenta à sua nova coleção, super irreverente

Não se esqueça da oferta da Parfois, 100% a par das tendências, com malas, sapatos, jóias e relógios para todos os gostos.

 

Mantenha-se lado a lado com as tendências, onde a moda vive junto à ria!