Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Páscoa

Páscoa à mesa: decoração para um almoço memorável

6 de Março, 2024

Cada vez mais nos aproximamos da Páscoa e, assim sendo, é tempo de começar a preparar esta celebração! A Páscoa não é apenas uma data, é um momento de renovação, partilha e alegria. Leia este artigo e inspire-se para criar uma decoração de mesa, que não seja apenas visualmente deslumbrante, mas que também conte uma história de significado e memória, deixando uma impressão duradoura nos seus convidados. Torne esta Páscoa inesquecível com o Forum Aveiro.

Essenciais de mesa

Há peças imprescindíveis que não podem mesmo faltar na sua mesa, muito menos neste dia especial que é a Páscoa. Na Zara Home encontra esta toalha de mesa e estes guardanapos de algodão a condizer. Para dar um ar mais primaveril, natural desta época, coloque sobre a toalha este runner bastante florido do Gato Preto e coloque flores numa jarra, como esta belíssima de cerâmica da Zara Home. Ambos irão dar mais cor e vivacidade a este dia. 

Boas peças de loiça são o segredo para uma mesa encantadora. Este serviço de mesa com um design liso e um pormenor de relevo ornamental na borda é mesmo o que necessita, além destes talheres elegantes, que pode encontrar na Zara Home. Para completar, não se esqueça deste jarro para servir a bebida e dos copos, como estes para água/sumo ou estes para o vinho. Todos têm um breve detalhe em dourado e são do Gato Preto.

Complementos que fazem a diferença

Depois de ver os essenciais, agora é hora de ver outros produtos que pode adicionar à sua mesa, para que esta fique ainda mais bonita. Crie um clima de tranquilidade e paz com estes incensos e estas velas com aroma de jasmim, em vaso de vidro da Natura. No Gato Preto, poderá encontrar esta tábua para as entradas, este prato de bolo para a sobremesa e esta caçarola em ferro fundido – um material que se adapta bem a todo o tipo de cozinhados. 

E Páscoa não é Páscoa sem amêndoas e ovos. Estes podem ser colocados neste pote com tampa ou nestes suportes de ovos da Zara Home. Por fim, coloque este coelho decorativo da Fnac nalgum lugar especial, para ter um detalhe do animal protagonista deste dia.

Mantenha-se a par de todas as novidades!

Agora que já lhe demos várias ideias de como decorar a mesa de Páscoa, não perca tempo e visite as lojas do Forum Aveiro para que nada falte. Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades! 


*Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em loja e a alterações de preço conforme as campanhas em vigor.

 

*Publicado a 6/03/2024