Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app
Banner - Politica Ambiental

A Pensar no Futuro

 

No Forum Aveiro, procuramos dar apoio ao mundo à nossa volta. Acreditamos na entreajuda e respeito pela Comunidade e Natureza culminados em ações que auxiliam todas as gerações (atuais e futuras), sustentadas em momentos de awareness e apoio social.

Ambiente

A pensar no futuro, o nosso compromisso é, dia após dia, cuidar dos recursos que o planeta nos oferece. Juntos por um mundo mais verde.

Comunidade

 

A comunidade está no centro das nossas preocupações. Acreditamos que semear o bem à nossa volta é o caminho para assegurar um futuro feliz a quem mais precisa.

ENTREGA DE KITS ESCOLARES SOLIDÁRIOS

 

Em setembro de 2022, o Grupo Mundicenter uniu esforços numa iniciativa solidária para oferecer material escolar a várias instituições, localizadas na área de influência dos seus centros comerciais. No total, cerca de 200 crianças usufruíram desta ação, numa campanha nacional que abrangeu alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclo, e ainda estudantes do ensino secundário.

 

Entregues no regresso às aulas, os kits escolares foram maioritariamente compostos por mochilas e estojos, sacos de ginástica, sapatilhas, fatos de treino, roupa, material de desgaste como cadernos, lápis, borrachas, afias, réguas, canetas de feltro, lápis de cor e marcadores. Para as crianças a frequentarem o ensino secundário, para além do material referido, foi ainda disponibilizado um saco para computador, calculadoras, entre outros.

 

O Forum Aveiro apoiou a Caritas e contou também com as doações da Fnac.

AUXÍLIO A LARES DE TERCEIRA IDADE NA PREVENÇÃO DA COVID-19

 

Numa iniciativa conjunta entre a administração da Mundicenter e as administrações dos vários centros comerciais do grupo, entre os quais o Forum Aveiro, foram doados a lares de terceira idade vários materiais de proteção individual para a prevenção da COVID-19, destinados aos utentes e auxiliares de apoio a estas residências. No total foram doadas cerca de 9.500 máscaras cirúrgicas, 16.000 luvas descartáveis, 960 embalagens de álcool gel de 500ml e 400 viseiras.

NATAL DE TODOS E PARA TODOS

 

Entre 14 e 18 de dezembro de 2020, o Forum Aveiro uniu-se aos restantes centros comerciais Mundicenter para a angariação de mais de 2.200 refeições, posteriormente entregues a instituições de apoio e distribuição de alimentos das respetivas áreas de influência. Esta ação teve como objetivo ajudar as famílias mais carenciadas e apoiar o setor da restauração, tão prejudicado pela pandemia.