Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

As 5 tendências a não perder nesta primavera/verão

16 de Abril, 2024

Os dias longos e soalheiros estão de volta e é tempo de refrescar o seu armário com novos tecidos, texturas e padrões mais leves. Descubra 5 tendências de moda e acessórios que vão marcar esta primavera/verão e explore algumas das sugestões do Forum Aveiro, para receber as estações quentes com estilo e descontração.

Malas de ráfia


O regresso do bom tempo inspira-nos a passar mais tempo ao ar livre. Para uma bebida de fim de tarde junto à ria, ou um passeio demorado à beira-mar, não há nada como levar connosco uma mala que grita verão. As malas de ráfia, corda ou material similar, a imitar cestas artesanais, são um must-have da estação, combinando praticidade e estilo. Esta mala máxi da Bimba y Lola tem espaço para levar o que precisa para qualquer lado, assim como este tote bag da Tous. Se procura uma mais pequena, esta mala da Massimo Dutti é a tal. A versatilidade desta peça é um dos fatores que a torna irresistível! 

Padrões Florais 

A natureza está sempre presente nos outfits de primavera/verão e os padrões florais não são excepção. Em 2024, estes padrões chamam a atenção em estampas grandes e coloridas, assim como em bordados e aplicações. Convide a cor e a boa energia floral a entrar no seu guarda-roupa com esta camisa enrugada da Mango, ou com este vestido fluído da Brownie. Este detalhe que faz a diferença pode ainda estar no bordado de um vestido curto e versátil da Natura. 

Brilho

As noites mais quentes exigem extra glamour. Os metalizados, as lantejoulas e os paetês estão em alta nesta estação e não podem ficar de fora na decisão de renovar o seu armário. Para enriquecer qualquer outfit com uma dose adicional de confiança e estilo, aposte em peças ou acessórios que falam por si, como estes elegantes mules da Bershka, esta mala com brilhos da Parfois ou este top da Zara, que combina de forma original malha e lantejoulas. Se procura um brilho mais discreto, basta um pequeno detalhe para um glow que não passa despercebido, e prova disso é esta blusa assimétrica da Brownie, com leves apontamentos de brilho.

Riscas

As riscas são uma aposta clássica e intemporal. Se no ano passado as riscas já eram tendência, este ano regressam em força na sua multiplicidade de opções – verticais, horizontais ou diagonais; a preto e branco ou coloridas; densas ou estreitas – para trazer um toque de leveza e descontração ao seu guarda-roupa. Pode optar pelo mais tradicional, como uma prática e versátil t-shirt de algodão da Massimo Dutti, ou esta camisa cropped da Pull & Bear. Em alternativa, pode arriscar num outfit mais colorido, com este top de ombros descobertos da Stradivarius, que combina riscas com cores atrativas e um divertido corte em balão. Já este vestido midi da Springfield aposta num padrão de riscas onduladas, que reforçam a elegância da peça.

Shorts & Mini  

A primavera e o verão convidam a peças mais curtas e, este ano, as tendências apontam para as mesmo curtas! Sinta-se bem no seu bronze com uns clássicos calções da Levi’s, ou com um vestido curto e fluído da Stradivarius. Reviva a boa energia que uma minissaia é capaz de oferecer a qualquer guarda-roupa com esta minissaia cargo da Mango, ou aposte numa reviravolta com o regresso das saias-balão, como é o caso desta peça da Bershka. 

As novidades mais frescas partem daqui. 

É nas lojas do Forum Aveiro que encontra as melhores sugestões, baseadas nas tendências do momento. Subscreva a newsletter do Forum e receba as últimas novidades em primeira mão!


*Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em loja e a alterações de preço conforme as campanhas em vigor.