Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

Disfarces de Carnaval: looks de última hora

17 de Fevereiro, 2020

O Carnaval é uma das épocas mais divertidas do ano e, quem concorda, sabe que há uma coisa que não pode faltar: o disfarce! Se és uma verdadeira amante deste certame e não passas um ano sem te vestires a rigor, este artigo é para ti! Aqui compilámos alguns looks de última hora, super simples de replicar em casa, para quem não vai ter tempo para pensar nos disfarces de Carnaval. Escolhe o teu e arrasa!

5 disfarces de Carnaval simples e rápidos

Gata

Solta o teu lado felino e opta por um disfarce de gata. Começa por escolher um vestido preto de efeito pele, como este da Bershka, e conjuga-o com umas meias opacas, igualmente pretas – na Calzedonia encontrarás a solução. Combina com estas botas de cano alto da Stradivarius e não te esqueças do acessório essencial – esta máscara de gata que podes encontrar na Claire’s.

Tropa

E que tal um look mais destemido? Para além de ser um dos disfarces de Carnaval mais fáceis de replicar, parece que os padrões camuflados estão de volta às tendências! Então, para este look vais precisar de umas calças cargo camufladas (estas são da Bershka e estão disponíveis em duas cores, escolhe a tua preferida), de uma blusa com um padrão similar, um cinto preto e uns botins rasos de atacadores. Por último, e para dar o toque final ao look, pinta duas riscas na cara (uma em cada lado) com o baton Violet Noir da Kiko.

Assaltante

Nunca um disfarce foi tão básico e ao mesmo tempo tão genial! Os disfarces de Carnaval de assaltante só têm duas regras: tudo preto e tudo coberto! Se achas que este é o disfarce que mais se adapta a ti, eis o que precisas: umas calças pretas básicas justas, uma hoodie preta, umas luvas e um gorro, ambos pretos, claro.

Anos 90

Uma das grandes tendências dos anos 90 foi a ganga! E, se estás numa de arrasares num look de uma das décadas mais icónicas de sempre, a nossa sugestão é que optes pela ganga. Aqui fica um look inspirado nos anos 90 e que podes usar em pleno 2020 sem qualquer receio que já esteja fora de moda: começa por escolher uma calças de ganga slouchy e combina-as com esta t-shirt da série Friends. Por cima, usa esta camisa aos quadrados que podes encontrar na Zara e, no cabelo, esta bandolete às bolinhas da Claire’s.