Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

5 serviços diferenciadores no Forum Aveiro

29 de Setembro, 2019

Pet Friendly
Estás em casa, precisas de ir ao shopping fazer umas compras e só tens a companhia do teu animal de estimação? Não, não o vais deixar lá sozinho ou sozinha à sua sorte. Pega nas tuas coisas e prepara o teu animal para ir contigo. Vais poder levar o teu fiel amigo contigo, quando vieres até ao Forum Aveiro. O nosso espaço é pet friendly, estando pensado para que humanos e animais possam estar lado a lado no recinto do shopping. Se tiveres sorte, pode ser que o teu gato te diga qual a saia que melhor combina com aquele casaco que compraste ou o teu cão decida o que vais comer nesse dia.

Bomba para encher bicicletas
Não é segredo para ninguém que o Forum Aveiro tem uma localização privilegiada na cidade de Aveiro. Se já visitaste, sabes bem do que estamos a falar. Se por acaso nunca vieste até nós, quando cá vieres vais perceber. As ruas nas imediações do shopping são ótimas para longos passeios a observar a Ria, estejas sem companhia, com amigos ou com a tua cara metade. Mas desengana-te, se achas que apenas é possível fazer estes passeios a pé. Caso sejas amante de bicicletas, vais poder pedalar à vontade na zona do Forum Aveiro. O piso das ruas está em bom estado, sendo o cenário ideal para somares quilómetros nas duas rodas. Na eventualidade de precisares de encher os pneus, não te preocupes. Basta dirigires-te ao balcão de informações. Terás uma bomba à tua disposição para encheres os pneus e seguires viagem em segurança.

Wi-fi gratuito
Vieste até ao Forum Aveiro espreitar as montras e queres enviar uma foto à tua cara metade, a perguntar se o casaco que estás a experimentar te fica bem? Estás na zona da restauração e, enquanto tomas um café, queres ver as novidades das redes sociais, ouvir um podcast ou uma música que te recomendaram? Foste tratar de algo mais burocrático e precisas de enviar um documento por email? Sem problema! No Forum Aveiro podes contar com Internet grátis em todo o lado, para que a tua ligação ao Mundo nunca pare e não tenhas de gastar os teus dados móveis.

Estacionamento reservado para carros elétricos
Os carros elétricos são amigos do ambiente. E no Forum Aveiro queremos ser amigos de todos os que conduzem carros elétricos. Precisamente por isso, no nosso parque de estacionamento dispomos de lugares exclusivos a este tipo de veículos. Desta forma, os condutores dos elétricos poderão sempre estacionar com o máximo de comodidade, antes de acederem ao shopping para descobrir as novidades das nossas lojas.

CTT Lockers
Inaugurado esta semana, trata-se do mais recente serviço do Forum Aveiro e é o único do género na região norte. Com os CTT Lockers, vais poder receber todas as encomendas online que realizares nos cacifos localizados no piso -1 do Forum Aveiro, tal como se estivesses em tua casa. Todo este processo é seguro e extremamente cómodo, além do horário de levantamento ser muito alargado. Basta acertares tudo no momento da compra et voilá! No dia da entrega, só precisas de passar no cacifo que indicaste e levantares o teu produto. É simples, não é? Caso queiras conhecer melhor este serviço, recomendamos que visites http://forumaveiro.com/ctt-24h-como-funciona/