Looks para a passagem de ano: Especial Homem


Looks para a passagem de ano: Especial Homem

Passagem de ano é sinónimo de “caprichar no outfit”. E esta é uma preocupação que inquieta os mais festivos, cujos planos já estão definidos desde meados do ano ou sabem que as festas de rua nunca desiludem e, por isso, um plano a considerar; mas também os (igualmente festivos) mais caseiros, que não trocam as divertidas festas em casa por nada!

No artigo de hoje, vamos sugerir alguns looks para a passagem de ano que cumpram ambos os fins: para quem fica em casa e para quem opta por festejar fora. Contudo, e fugindo ao cliché, vamos sugerir looks para homens. 

 

Looks para a passagem de ano em casa

Para muitos, ficar em casa na passagem de ano, é o plano perfeito para uma noite divertida e, acima de tudo, confortável. Pensa bem: não corres os risco de apanhar chuva e frio (a não ser que estejas no Brasil), não tens de te preocupar com transportes (todos sabemos que em alturas festivas como esta, os transportes públicos são muito concorridos – e tanto falamos de metro como táxis) e, à partida, gastas menos dinheiro.

No entanto, há uma coisa que não pode ser desconsiderada: o look! Não é por ficares em casa que não tens de te vestir a rigor. Segue as nossas sugestões, todas disponíveis no Forum Aveiro.

 

1. Look Pepe Jeans

Este look da Pepe Jeans junta o festivo e descontraído do padrão floral da camisa ao clássico das calças com pinças. Estando em casa não vais precisar de casaco, contudo, e se achas que vais ter frio estando apenas de camisa, sugerimos que uses esta camisola por cima.

Fonte: Pepe Jeans

 

 2. Look Decenio

Um look mais low profile, com camisa e calças básicas, fica sempre bem. A nossa segunda sugestão de look para ficar em casa está disponível na Decenio: camisa slim fit e calças regular fit, ambas as peças em azul escuro.

Fonte: Decenio

 

3. Look Bershka

A nossa terceira e última sugestão vai para os mais irreverentes e que gostam de marcar a diferença! Encontra este look na Bershka: calças com corrente, t-shirt básica branca e camisa paisley.

Fonte: Bershka

 

Looks para a passagem de ano fora

Quem passa a passagem de ano fora de casa não tem quaisquer desculpas: o outfit é imprescindível e será, certamente, aquilo que te vai distinguir numa noite em que toda a gente capricha fazendo, assim, jus à festividade. Para além disso, e comparativamente aos looks para a passagem de ano para casa, há que adicionar uma camada de roupa extra. A seguir, os três looks selecionados por nós.

 

1. Look Zara

A utilização de apenas uma só cor resulta muito bem numa época tão festiva como a da passagem de ano. Este look da Zara, super confortável, inclui: calças skinny com corrente, sweater básica, blazer e, para rematar, usa este cachecol aos quadrados. Quanto ao casaco – que vai ser bem preciso, – sugerimos este casaco de dupla face com efeito de veludo

Fonte: Zara

 

2. Look Massimo Dutti

O clássico fato preto com camisa branca não sai de moda. Podemos até dizer que é um estilo de continuidade. Na Massimo Dutti encontras fatos e camisas de variadas cores, com e sem estampado, de diversos modelos e texturas. A nossa sugestão para a noite mais especial do ano é: camisa básica branca, blazer slim fit e calças slim fit. Este sobretudo assenta na perfeição, não concordas?

Fonte: Massimo Dutti

 

3. Look Pull&Bear

Para um estilo mais descontraído, sugerimos que passes pela Pull&Bear e que procures pelas seguintes peças: calças com padrão xadrez, camisa básica preta e, como não poderia faltar, este sobretudo com efeito de pelo encaracolado.

Fonte: Pull&Bear

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Para melhorar a sua experiência, usamos cookies próprios e de terceiros. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a Política de Privacidade e Cookies do Forum Aveiro. Aceito