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TIMBERLAND ENTRA NUMA NOVA ERA COM CAMPANHA “BUILT FOR THE BOLD”

Hoje a Timberland lança Built for the Bold: um apelo a todos os aventureiros, espalhados pelo mundo, para trabalharem arduamente, viverem com paixão, agirem com coragem e acreditarem no seu potencial de modo a conseguirem melhorar o mundo. A campanha conta com uma rede global de motivadores de mudança para ajudar a redefinir o que significa ser “Bold” ou, por outras palavras, ser ousado e confiante, e, cimentar o lugar da Timberland na cultura como a marca que se inspira no trabalho e na natureza, e que promove um estilo de vida arrojado.

Built fot the bold desafia o mito de que a ousadia é reservada para aqueles que são destemidos, barulhentos e fortes. Pelo contrário, a ousadia manifesta-se frequentemente em momentos de humildade, criatividade e perseverança – quando simplesmente arregaçamos as mangas e metemos mãos à obra.

Reunindo o mundo do trabalho, natureza e lifestyle como só a Timberland sabe fazer, esta campanha dá voz a uma lista diversificada de agentes de mudança que abraçam a sua audácia interior, sem desculpas, e nos seus próprios termos, com o objetivo de melhorar o mundo. Talentos que incluem o rapper, produtor e professor convidado de Harvard, IDK; o compositor e poeta Arlo Parks; a técnica automóvel Tiegan Alysse; o músico, artista e director Shugga; a ceramista Shino Takeda; e Marc Yeh, um escritor e viajante mundial que está a criar uma nova cultura de caminhadas em Taiwan.

No centro da campanha, o vídeo, narrado pela rainha da alma do hip hop, Mary J Blige, onde a própria resume o que significa ser ousado. “Ousado é ser destemido e confiante, mas também é ser suficientemente corajoso para levantar e recomeçar”, disse a rainha da alma do hip-hop, Mary J. Blige, que narra o filme deste hino. “Estas são palavras que representam a minha vida. Adoro a Timberland desde a minha infância – e identifico-me realmente com a mensagem desta campanha, onde a audácia vive dentro de todos nós”.