Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

A NATURA VAI ALÉM-FRONTEIRAS COM O LOOKBOOK DE VERÃO

Sendo fiel a si mesma, a Natura sempre foi uma marca com uma forte vertente étnica, criando espaços de encontros e fusões de várias culturas. Numa verdadeira viagem de sentidos em que a luz, a música, os aromas, os objetos e as roupas nos transportam para vários lugares do mundo, apresenta agora o Lookbook Verão 2024, numa aventura além-fronteiras que nos inspira para um verão inesquecível.

Neste Lookbook, somos transportados para umas férias repletas de experiências, cheiros de cores únicas, onde as palavras “descobrir” e “explorar” ganham vida.

As ruas de Marraquexe, com o seu calor, azáfama e agitação transformam-se no cenário ideal onde desfrutamos cada recanto, com as lojas de especiarias e artesanato, com o sorriso e boa disposição das pessoas, com os diversos sabores de chás, tâmaras e tajines, com a chamada para a oração das mesquitas.

Neste inspirador Lookbook, as peças mais confortáveis e versáteis são a melhor companhia para umas férias diferentes a que todos aspiram. Desde vestidos em malha num dos tons estrela da estação, o pistácio-lima, conjuntos total look marcantes, a macacões com padrões únicos e irreverentes, ninguém vai ficar indiferente.

Os vestidos esvoaçantes, compridos ou mais curtos, garantem um conforto extra para dias descontraídos e os conjuntos monocromáticos com pormenores destacam-se pela delicadeza e elegância.