Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Promoções

MULTIOPTICAS | OFERTA DA ARMAÇÃO DE CRIANÇA

Com o regresso às aulas voltamos a ver os colegas, os professores e os livros cheios de números e letras. E este ano, com a MultiOpticas a ajudar, a lição vai ser ainda mais animada. Olhe pelos mais pequenos com a oferta de armação de criança na compra de óculos graduados das marcas Fuzion, Unofficial, PLAY!, Seen ou Twiins.

 

Desenvolvidas especialmente para crianças cheias de estilo, qualquer uma destas marcas oferece modelos com um design apelativo e formatos flexíveis que se adaptam à vida e ao ritmo enérgico dos mais novos. São muito confortáveis, e claro, sempre seguros.

Dê-lhes a conhecer as divertidas cores das armações e ofereça-lhes um estilo ainda mais cool e moderno.

 

Visite-nos numa loja MultiOpticas e não perca o regresso às aulas com grandes descontos. Vai ver que eles vão adorar e a sua carteira também.

 

Agora já sabe, até 30 de setembro compre lentes e armação das marcas Fuzion, Unofficial, PLAY!, Seen ou Twiins e a armação fica por nossa conta.

 

Não se esqueça de fazer um diagnóstico precoce das necessidades visuais do seu filho. Marque já um exame visual na MultiOpticas. É gratuito.

 

Estamos à sua espera.