Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

MASSIMO DUTTI | AW19 The Runway Show

A Massimo Dutti apresentou as suas coleções Outono/Inverno 19 num magnífico desfile e encenação na sua Flasgship Store em Paseo de Gracia, Barcelona.

Um novo fashion show da Massimo Dutti inaugurou a temporada outono/inverno e exerceu o seu magnetismo, deixando a sua marca em Barcelona, cidade eleita para a apresentação dos looks mais representativos das suas últimas coleções Limited Editions AW 19. O cenário escolhido, a sua icónica flagship store situada na rua Paseo de Gracia, em pleno centro de Barcelona. Aqui reuniram-se no dia 6 de setembro, num evento exclusivo, a imprensa especializada, fashion influencers internacionais e membros destacados da sociedade e do círculo cultural da cidade.

O modelo internacional David Gandy e a atriz Kate Bosworth foram duas das personalidades presentes na front row, num dia tão especial para a marca.

Um casting de luxo protagonizado por uma seleção de top models mostrou as propostas de impacto que vão comandar as listas dos mais procurados no próximo outono-inverno 19.

Por um lado, na coleção Limited Edition Women não faltaram conceitos inerentes ao vocabulário da marca como qualidade, exclusividade e vanguarda, especialmente no esboço das silhuetas e combinação de cores, sempre em busca da qualidade máxima e do conforto. Inspiradas nos valores mais puristas da arte, arquitetura e natureza, cada proposta é uma homenagem à elegância e ao bom gosto.

Por outro lado, a coleção Limited Edition Men AW 19 representa o equilíbrio perfeito entre os valores clássicos da alfaiataria mais requintada e a reinvenção de um estilo puramente casual através de looks outdoor que transmitem um certo flaire intelectual.

Além disso, e sempre na vanguarda da fusão entre moda e tecnologia, o desfile foi transmitido para o mundo inteiro, em direto através do Instagram, e no página web da Massimo Dutti para as centenas de milhares de followers da marca.