Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

LION OF PORCHES | NEW SPRING SUMMER 2020 COLLECTION

Lions Of Porches Apresenta a coleção SPRING SUMMER`20

Nesta temporada, a LION OF PORCHES reinterpreta o estilo British de uma forma atual e cosmopolita, respondendo às mudanças globais na cultura e na sociedade. Na nova coleção coexistem peças atemporais com aquelas que marcam as últimas tendências, propostas diversificadas adaptadas a diferentes estilos e ocasiões.

A linha Pré-Spring, é uma preparação para o início de temporada, com tons naturais inspirados no céu e na areia. Tendo em conta a transição de estação, apresentamos tecidos de lã cachemira, malhas estruturadas de mohair, combinadas com tecidos fluidos em crepon transparente com adornos de metal, que dão um toque um pouco mais refinado ao look.

Lion orgânico apresenta as peças mais clássicas da coleção, reinventadas para um verão mais romântico, através de padrões florais e tecidos orgânicos como o linho, a seda e o algodão. As cores tradicionais da marca são diluídas na sua intensidade conferindo maior tranquilidade às peças.

A linha mais desportiva apresenta uma proposta sofisticada com monogramas em tons contrastantes. Os casacos técnicos e peças de malha sintetizam um estilo mais descontraído. 

Inspirada por culturas exóticas, a temática colourful trouxe uma sofisticada fusão de cores que remete para os padrões dos anos 70. As cores emanam energia e emoção e permitem que as silhuetas permaneçam relativamente simples.

O cosy style da linha RED e BLACK, personificam o estilo sport sofisticado. O BLACK, é a verdadeira combinação de peças de roupa jogging e a elegância de um fato de alfaiataria num estilo urbano casual de inspiração no streetwear, em preto e off white e com apontamentos de laranja. O RED é uma linha sportswear em que o preto e o vermelho se assumem como as tonalidades chave para a construção de um look sporty.