Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app
Notícias

Levi’s Primavera 2020 | Trend Alert

LEVI’S®
XX CHINOS

PRIMAVERA – VERÃO 2020

É certo e sabido que a tendência do momento é o: Dadleisure. Dad sneakers, dad jeans, dad polos… nunca na história da moda, o guarda-roupa dos nossos progenitores foi tão cool e apelativo. Entre todas as peças que queremos roubar-lhes do armário, há uma que tem um destaque especial: os clássicos chinos. A pensar nisto, esta estação, a Levi’s® apresenta mais um novo modelo de calças dentro do seu portefólio non-denim: os Levi’s® XX Chinos.

“RESOLVEMOS DIVERSIFICAR OS NOSSOS MODELOS DE CALÇAS E, NESTA PRIMAVERA, COMEÇAMOS A DISPONIBILIZAR CHINOS AOS NOSSOS CLIENTES. POR UM LADO, A VIBE COOL E AUTÊNTICA DOS NOVOS XX CHINOS FOI INSPIRADA NA NOSSA IDENTIDADE E NO PESO QUE TEMOS ENQUANTO MARCA ICÓNICA E REFERENTE. POR OUTRO, NO FACTO DE COMO MARCA ESTARMOS SEMPRE NO CENTRO DA CULTURA – E NÃO IMPORTA SE ESTAMOS A FALAR DE SPORTS, STREET, OU SKATEWEAR. APESAR DA SUA ORIGEM MAIS FORMAL, UMA COISA É CERTA, OS NOSSOS XX CHINOS CONTAM COM UM CORTE PERFEITO, SÃO ULTRA CONFORTÁVEIS E VÃO DAR A QUEM OS USA UM TOQUE EXTRA DE ESTILO – EM ESPECIAL SE USADOS COM TÉNIS.”

– JANINE CHILTON-FAUST – LEVI’S® STRAUSS GLOBAL MEN’S DESIGN VP AT  LEVI’S STRAUSS & CO. –

 

Disponíveis nas versões Standard Taper, Slim Taper e Straight Cropped, os Levi’s® XX Chinos são uma versão mais jovem e contemporânea deste clássico do guarda-roupa. Ao qual se juntou a melhor das tecnologia stretch para garantir um conforto impar. Na realidade,  quando se fala disto, destacam-se dois tipos de fabricação – o Soft Stretch e o Wonderknit; pensados para as pessoas que preferem mais, ou menos stretch nas calças que usam. Independentemente disso, as duas versões dos Levi’s® XX Chinos corporizam e abraçam a tendência casual e garantem os mesmos benefícios a que já nos habituamos com os jeans da Levi’s®.

Além de estarem à venda em diferentes tons de khaki, os novos Levi’s® XX Chinos estão disponíveis em diversas cores. A parte boa é que todas elas são tingidas, o que dá aos chinos Levi’s® um aspeto mais descontraído e nada formal – que só melhora com o uso e com as lavagens. Os XX Chinos são as calças que vais querer usar no dia-a-dia quando não te apetecer usar jeans. No caso dos verdadeiros “trend-setters”, os Levi’s® XX Chinos Straight Crop contam inclusivamente com um vinco nas pernas para um toque adicional de swag.

Para celebrar a reinvenção deste básico do guarda-roupa pela Levi’s®, no passado dia 29 de janeiro, a Levi’s® apresentou os novos XX Chinos através do lançamento de uma campanha criada em parceria com o Khalid, que reflete sua abordagem jovem e descomprometida à música e ao estilo. Gravada por uma amiga pessoal do artista e fotografada pelo Ro.Lexx em Los Angeles, a campanha conta com cores frescas e vibrantes que retratam na perfeição a atitude e personalidade uber cool do cantor e compositor de 21 anos.

 

“ADORO EXPRESSAR-ME ATRAVÉS DA ROUPA E ADORO O FACTO DE ENCONTRAR NAS COLEÇÕES DA LEVI’S® OPÇÕES INCRÍVEIS, QUE ALÉM DO MAIS SÃO CONFORTÁVEIS.”

– KHALID – CANTOR & COMPOSITOR –

“ESTAMOS SUPER ENTUSIASMADOS POR CRIAR ESTA PARCERIA QUE DÁ VIDA AO LANÇAMENTO DOS LEVI’S® XX CHINOS COM O KHALID. PARA NÓS, PELA SUA AUTENTICIDADE, ESTILO PESSOAL, OTIMISMO, VALORES E PELA FORMA COMO DÁ VOZ AOS SEUS IDEAIS, ELE É UMA PERSONIFICAÇÃO CONTEMPORÂNEA DO ESPÍRITO DA MARCA. FOI UMA HONRA E UMA ALEGRIA DAR FORMA A ESTA CAMPANHA COM ALGUÉM TÃO ENTUSIASMADO E ENTUSIASMANTE. ESPERAMOS QUE OS FÃS DA MARCA GOSTEM DO RESULTADO, TANTO, OU MAIS, DO QUE QUE NÓS.”

–  JENNIFER SEY, LEVI STRAUSS & CO. CHIEF MARKETING OFFICER GLOBAL BRANDS –