Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

SPRINGFIELD | LANÇA A PRIMEIRA FRAGRÂNCIA R[ECO]NSIDER

Criada a partir de processos naturais, a nova fragrância da marca é unissexo e totalmente biodegradável, desde a fórmula à embalagem.

Dando continuidade ao compromisso assumido para com a proteção do ambiente, este outono a Springfield aposta na diversificação da sua oferta eco-friendly e lança a primeira fragrância R[ECO]NSIDER. Um produto que chega em agosto às lojas de 13 países, entre os quais alguns dos seus principais mercados, como Espanha, Portugal, Hungria, Balcãs, Rússia ou México, e à loja online em www.myspringfield.com

A nova fragrância R[ECO]NSIDER LIMITED EDITION é um perfume unissexo, criado a partir de processos naturais, com uma fórmula cujos ingredientes são 99.7% biodegradáveis, não testados em animais. O frasco é 100% reciclável. Adicionalmente, a embalagem foi projetada recorrendo a papel ecológico, criado a partir de desperdícios orgânicos e certificado com o selo FCS do Forest Stewardship Council. Uma aposta que protege o ambiente do princípio ao fim do ciclo.

Refletindo naturalidade e juventude, R[ECO]NSIDER LIMITED EDITION tem a autenticidade dos frutos cítricos italianos e o toque fresco da menta nas suas primeiras notas. No coração, a combinação de lavanda e seiva é envolta em noz-moscada e pimenta rosa, ganhando personalidade. Finalmente, o aroma amadeirado do âmbar e musgo perdura na pele de modo completamente natural.

Uma fragrância fresca que nos leva para perto da natureza que queremos conservar, um compromisso sustentável por um futuro melhor.

MELHOR PARA O PLANETA, MELHOR PARA TI