Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

BERSHKA | POWERPUFF GIRLS

As Power PuffGirls chegaram para arrasar!

Quem tem o poder? As Powerpuff Girls!

Blossom, Bubbles, Buttercup e Blisse starão em alta este inverno numa nova coleção cápsula para a Bershka, feita de doces, brilhos, e outras coisas mais (e talvez uma pontinha de Chemical X).

As heroínas mais duras de Townsville transformaram-se num fenómeno global logo após a sua estreia em 1998. Depois do seu regresso em 2016, são as protagonistas de uma coleção recheada de candycolors: verde, rosa, azul bebé e lilás.

As estrelas da série espanhola Skam España, foram as modelos escolhidas pela Bershka para apresentar a nova coleção: HajarBrown (@hajarbrown), CeliaMonedero (@celiamonedero), AlbaPlanas (@albaplanas_) e IreneFerreiro (@irene.ferreiro).

No editorial, as atrizes vestem os artigos da coleção: uma t-shirt vestido oversize com estampa do PowerPuffGirls, uma t-shirt tie-dye, um vestido racerback e sweatshirts joggers ultramacios, com as personagens bordadas.

O estilo desta coleção cápsula é casual com uma vibração sporty e também inclui calções denim com lavagem ácida e três t-shirts. Agora mais do que nunca — é altura de brilhar enquanto combates o crime!