Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

Bershka | O estilo dos anos 80 é uma autêntica forma de arte.

Oh, os 80`s! Uma década tão incrível, que os jovens de hoje já a reivindicaram como sua. Este mês, a Bershka celebra uma era que ainda está viva, ao deixar que a roupa seja a verdadeira protagonista. O novo lookbook foi filmado num cenário com fundo verde, que imita um estilo único de um estúdio de fotografia dos anos 80 e foi projetado para destacar as peças de roupa.

Looks clássicos doa anos 80, como por exemplo, um vestido para festa de finalistas com estampado floral, uma t-shirt de alças e uma minissaia, combinados com botas estilo cowboy. Como se os anos 80 tivesse entrado no velho oeste. Uns joggers prateados e umas sandálias brilhantes de tacão quadrado combinam-se com uma t-shirt super curta. Até mesmo uma t-shirt com um unicórnio e umas leggings rosa estilo disco, que são basicamente tudo o que o ter armário sempre desejou.

As peças denim são oversize, com um acabamento “acid wash” e extremamente cool, como blusão biker combinado com um conjunto de t-shirt e calções pretos, ou uns balloon jeans cominados com peças metalizadas e uma infinidade de diamantes.