Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

BERSHKA | GENERATION DENIM

RENDE-TE À GERAÇÃO DENIM!

O denim acompanha-nos há muito tempo. Mas, para quem pensa que já viu tudo, a Bershka apresenta a coleção denim mais original para a geração mais original.

Generation Denim é a coleção perfeita para saudar o verão e sonhar com o futuro. Denim branqueado, desgastado, com estampado tie-dye ou patchwork para ir um pouco mais longe.

Para elas, calções micro, macacões com efeitos cut-out e novas peças de culto, desde tops em patchwork até jeans com a perna super larga. Um estilo marcadamente californiano, com estampados tie-dye em tons rosa, verde e azul, nas meias e chapéus para a chuva.

 

sessão fotográfica para bershka geração denim

 

Os looks para eles são igualmente frescos e limpos, com denim super desgastado a contrastar com peças soltas em branco e amarelo cítrico. Enche os teus calções de remendos. Usa-os com um colete XL a condizer. O blusão denim que sempre quiseste? Agora tens duas metades. Calças jogger em denim e estampado dip-dye combinadas com sandálias de trekking, claro, o estampado tie-dye para os rapazes que querem estar na moda.

Se procuras um estilo original, não procures mais.