Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

BERSHKA | BEAUTY collection

Sem filtros, sê tu mesma!

Sem filtros. Simplesmente fabulosa. Não será altura de reinventar o conceito de beleza? Num mundo onde é importante manter as aparências para ser bem-sucedido, a Bershka está prestes a inverter este cenário com a sua mais recente e fresca linha de beleza, que celebra a autenticidade e o amor próprio.
“Acreditamos que é importante estares bem contigo mesma, e ser o que quiseres. Tens a capacidade de brilhar e ser a autora da tua própria história.

 

És imparável. Adoramos-te!

Esta é a mensagem Bershka, para inspirar as suas clientes a serem quem realmente são, e a serem autênticas em todas as situações.
A coleção fabricada na Europa e inspirada na paixão da Bershka pela beleza coreana (ou K-Beauty), tem como objetivo apresentar um rosto fresco e juvenil e inclui quatro categorias: rosto, olhos, lábios e unhas.

Todos os produtos têm nomes adoráveis que começam por “I ♥ my…”, o que significa que gostar de ti própria, passa a fazer parte da tua rotina diária de beleza.

Para as unhas, I ♥ my nail polish, reúne tudo o que procuras num verniz: Grande cobertura numa única aplicação, cores vibrantes e um acabamento duradouro; se quiseres obter um efeito muito brilhante, aplica uma camada suplementar.

Para os lábios, a Bershka apresenta os produtos que serão o tema de todas as conversas. I ♥ colour reveal lip balm e o  I ♥ creamy intensificam naturalmente o tom dos teus lábios interagindo com os níveis de pH, revelando a cor única de cada pessoa. Ciência, nada mais! E assim és tu, só tu. Simplesmente extraordinária!