Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2019 PULL&BEAR GOING PLACES

De volta aos anos 80, a tendência metálica, checkered e iridescente definem perfeitamente as apostas da Pull&bear, marca do Grupo Inditex, na nova temporada Outono-Inverno 2019.

As coleções chegam repletas de pormenores dos anos 80 principalmente os tecidos: nylon, materiais refletores e polipiel. Não faltam os checkered prints:

como o tartan, os quadrados Vichy ou o print Harrys.

Em linha com esta tendência, as mangas tornam-se volumosas criando silhuetas vintage.

Destacam-se peças como casacos com inspiração retro para combinar com saias ou calças, vestidos midi de flores, calças acolchoadas, looks totais color block ou multiprint e conjuntos refletores.

Quanto ao calçado, destacam-se as Chelsea boots e uma seleção de Ugly sneakers, proporcionando uma possibilidade infinita de combinações.

A paleta de cores da coleção de rapariga caracteriza-se por tons naturais e orgânicos como o castanho, camel e tons tostados que se misturam com detalhes vermelhos e toques de azul elétrico, mostarda e verde garrafa.

O guarda-roupa dos rapazes, esta temporada, estará repleto de tecidos quentes como o pelo de borrego e outros mais leves como por exemplo o nylon. As peças metalizadas, refletoras e iridescentes encontram o seu par perfeito com o animal print. Os looks totais completam-se com peças utility, como coletes, parkas, calças cargo e as partes superiores oversize combinam-se com calças regular fit.

Os looks completam-se com uma ampla gama de sneakers em tons escuros e solas brancas. Para eles, a paleta de cores tem por base o preto, que se combina com caqui, branco, chocolate, cor de laranja, azul ou tonalidades de tostados.

A Pull&Bear celebra a chegada da sua nova temporada com Pull&Bear Going Places, um vídeo filmado por Steven Rico e as fotografias ficaram a cargo do fotógrafo Ben Toms, com o lendário metro de Nova Iorque como pano de fundo. Os novos rostos desta campanha são: Vinten, Niko Traubman, Ruby Campbell e Hector Diaz.