Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

4 looks essenciais para a meia-estação

20 de Fevereiro, 2024

A primavera está quase a chegar e escolher os looks para usar nesta  altura do ano pode ser um verdadeiro desafio. Este é um período em que as temperaturas nem são muito altas, nem muitas baixas, e a versatilidade é o segredo para se vestir bem. Experimente novas combinações de roupa, criando os looks incríveis e essenciais que preparámos para si!

Para ela: A praticidade do dia a dia

Com a chegada da meia-estação, é hora de renovar o guarda-roupa e adotar looks que equilibram estilo e praticidade. Por isso, arrase com esta blusa encantadora e este sobretudo da Sacoor Brothers, essencial para garantir que está preparada caso esteja frio. Adicione ao look estas calças da Pull & Bear e este cinto da Guess. Finalize com estas sapatilhas desportivas e esta mala da Parfois, que fazem a combinação perfeita! Por último, mas não menos importante, acrescente estes óculos da Mais Optica.

Para ela: Os detalhes que importam

Para a segunda sugestão de look de mulher, opte por algo também muito elegante, que faz o match perfeito com esta época do ano. Vá à Stradivarius e encontre esta t-shirt de algodão às riscas que, aliado a estas calças da Massimo Dutti e a estes botins da Decenio, consegue construir um look cheio de estilo! Por último, os acessórios não podem faltar. Na Tous pode encontrar esta mala de tiracolo e, na Pandora, esta pulseira e estes brincos que irão dar ao seu outfit o brilho final.

Look de Homem: elegância e conforto de mãos dadas 

Se procura um look descontraído mas, ao mesmo tempo, bonito, pode combinar esta t-shirt da Decenio com esta camisa overshirt da Tiffosi aberta. Na meia-estação, é sempre bom usar camadas. Junte estas calças de ganga clara da Pull&Bear e estas sapatilhas brancas da Adidas. Finalize o seu look com algo especial, como este relógio com bracelete de pele, que pode encontrar na Quebramar.

Look de Homem: a camisa que nunca falha

As camisas no armário de um homem são um must-have e podem ser usadas em qualquer altura do ano. Veja, por exemplo, esta slim fit da Lion of Porches, que irá combinar muito bem com esta malha da Sacoor Brothers. Pode juntar ao look estas calças, que estão disponíveis na Zara. Na Suits Inc pode encontrar mais algumas peças excelentes para adicionar ao seu visual, como estes sapatos e este sobretudo clássico. Para o toque final, coloque estes óculos de sol da MultiOpticas.

Mantenha-se a par de todas as novidades!

Qual dos looks mais gostou e vai querer experimentar? Encontre estas e outras peças nas lojas do Forum Aveiro e adira à moda de meia-estação! Não se esqueça de subscrever a nossa newsletter, para que não perca nenhuma novidade! 


*Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em loja e a alterações de preço conforme as campanhas em vigor.

 

*Publicado a 20/02/2024