Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Sugestões de presentes para a sua cara-metade

6 de Fevereiro, 2024

O Dia dos Namorados está a chegar e este é o momento ideal para expressar ainda mais o seu amor, de uma forma especial. Celebre este dia e torne-o ainda mais inesquecível, oferecendo à sua cara-metade um mimo. Descubra algumas das nossas sugestões, disponíveis nas lojas do Forum Aveiro.

Para ela

Neste dia encantador, explore opções que conquistem o coração dela através do estilo. Desde peças de vestuário que abraçam as últimas tendências até acessórios que complementam a sua personalidade singular. Na Zara, pode encontrar esta acolhedora camisola combinada de malha ou este vestido comprido com cinto.

Poderá também oferecer-lhe este body de renda mais ousado, que pode encontrar na Women’Secret. 

Se preferir oferecer acessórios, a Pandora tem excelentes opções, como este colar coração ou estas argolas pequenas bastante elegantes. E não poderia faltar uma das maiores “perdições”! Todas as mulheres adoram uma mala e esta da Guess é a escolha perfeita para lhe oferecer nesta data festiva!

Para complementar, poderá oferecer um kit, como por exemplo, este de cuidado corporal da The Body Shop ou então, este conjunto de maquilhagem da Kiko Milano.   

Para ele

Na Levi’s pode encontrar esta camisa simples e moderna. Se há algo que ele irá gostar é de um hoodie e, na Adidas, encontra opções excelentes, como esta em preto. E porque não oferecer-lhe boxers? Pode escolher na Intimissimi UOMO uns monocromáticos, como estes, ou optar por algo mais criativo, cómico e que vá ao encontro do tema deste dia, como estes com um coração de peluche.

A Timberland também tem boas opções de presentes,  como este relógio ou estas botas impermeáveis. Estes óculos de sol da MultiOpticas irão dar o toque final aos looks do seu companheiro, assim como este perfume irresistível e intemporal da Hugo Boss, que pode encontrar na Perfumes & Companhia.

Para desfrutarem os dois 

Em vez de oferecerem algo um ao outro, neste Dia de S. Valentim, podem investir em algo especial para os dois! Na Tous pode encontrar este pack de anéis bicolor, em que é possível cada um usar um anel, que se completam em forma de coração. Outra ideia criativa é ir à La Casa de las Carcasas e personalizar as capas de telemóvel com uma imagem importante para os dois.

Este dia também poderá ficar marcado por uma saída diferente e romântica, ao usar um dos packs Odisseias, disponíveis na Fnac. Se procuram algo mais desafiante e que dê adrenalina, aconselhamos o pack Aventura a Dois. Se estiverem à procura de momentos de relaxamento, optem pelo pack Spa a Dois. Qualquer que seja a opção escolhida, será igualmente uma experiência única e muito gratificante, que irá fortalecer os laços que unem o casal!

Podem, inclusive, ter um jantar a dois num dos nossos restaurantes, em que há opções para todos os gostos!

Mantenha-se a par de todas as novidades!

Agora que já conhece as nossas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, celebre o amor e visite as lojas do Forum Aveiro. E não se esqueça de subscrever a nossa newsletter, para estar a par de todas as novidades! 


*Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em loja e a alterações de preço conforme as campanhas em vigor.

 

*Publicado a 06/02/2024