Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Política Ambiental

Em resposta à discussão global em curso sobre a mudança climática e seu impacto sobre o ambiente natural, a Mundicenter tem como compromisso  minimizar esse impacto para a empresa, clientes e comunidades. Os edifícos são amplamente vistos como um contributo significativo para as emissões de carbono, e como uma importante promotora e gestora de edifícios comerciais em Portugal, a Mundicenter tem uma responsabilidade e uma oportunidade para influenciar a forma como os edifícios são construídos, adquiridos, geridos, ocupados e vendidos.  A Mundicenter, e em particular o Forum Aveiro, reconhece que uma abordagem séria para a sustentabilidade e a sua aplicação ao ambiente, cria impacto positivo sobre os nossos negócios, as comunidades em que vivemos e trabalhamos, e a saúde do planeta. Os esforços de Sustentabilidade Ambiental do Forum Aveiro estão focados nas seguintes premissas:

 

Gestão de Recursos

Vamos medir e relatar a nossa própria pegada de carbono interno com um foco renovado na obtenção de resultados reais. Vamos desenvolver padrões e políticas para reduzir consumo de energia e consumo de recursos e produção de resíduos e reportar os resultados. Para aquelas áreas sob nosso controlo vamos estabelecer metas de redução anuais e monitorizar os progressos para os alcançar, através do desenvolvimento de programas de gestão ambiental.

 

Ocupação

Vamos continuar a dar preferência aos edifícios verdes para as nossas instalações. Em vários edifícios do grupo existem já instalações de geração fotovoltaica para autoconsumo, como forma de promoção de boas práticas ambientais e de sustentabilidade.

É intenção do Forum Aveiro analisar a exequibilidade de idêntica instalação, levando em consideração a morfologia e localização do edifício.

 

Certificação Interna

Vamosmanter e melhorar continuamente um sistema de gestão ambiental interno, com o objetivo de proteção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição bem como outros compromissos assumidos pela organização.

 

Serviço ao Cliente

Entendendo que o nosso maior impacto é com os clientes que servimos e os ativos que gerimos. Vamos continuar a desenvolver uma prática energética de sustentabilidade abrangente. Vamos fornecer aconselhamento e serviços aos nossos clientes, incentivando-os e colaborando com eles para adotar políticas e práticas ambientais responsáveis ​​nas suas atividades.

 

Cumprimento das Leis e Regulamentos

É nossa política cumprir integralmente todos requisitos legais, regulamentares e outros que a organização subscreva e incorporar as melhores práticas ambientais na nossa cultura e atividades de negócios.

 

Responsabilidade Corporativa e Comunicação

Reconhecemos a nossa responsabilidade em demonstrar as melhores práticas de trabalho para os nossos clientes e outros parceiros de negócios. É fundamental para incentivar os nossos colaboradores a apoiar esta política e para fornecer orientações para aqueles que procuram o nosso serviço e conselho.

 

Aprovado em– Diretor do Forum Aveiro

banner