Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Promoções

ZARA | FW20 CAMPAIGN

WOMAN FW 20

A ZARA apresenta a sua nova coleção que expressa a força feminina. Um sentimento de poder suave refletido em códigos familiares que são, uma vez mais, combinados e projetados para apelar à ação. Proporções estreitas e saias mais compridas servem como um novo uniforme suavizado e simples, com truques divertidos de estilo – camisas oxford com gravatas, sob coletes, casacos envolventes. Tecidos risca de giz e neutros realçados por padrões houndstooth e de bolinhas. Os pormenores finais provêm de achados de retrosaria: alfinetes de gravata, botões de punho e crachás punky.

KIDS FW 20

Parlez-vous français? Studio, a coleção bianual da Zara, mais aguardada sempre com grande expetativa, é composta por um guarda-roupa para criança muito divertido, que combina pormenores elaborados de design, com funcionalidade, ânimo e otimismo. Tomando como ponto de partida a inspiração no charme do estilo parisiense, as camisas com botões no colarinho e saias de linha A com cornucópias e em pachtwork são combinadas com casacos e blusões com brocados ousados. Os rapazes vestem casacos cor camel e cardigans de malha numa mescla colorida. As boinas acrescentam o toque final. À bientôt!

 

MAN FW 20

As peças tradicionais masculinas são reinventadas para a forma de vestir atual. As formas clássicas dos casacos e blusões são ampliadas por proporções aumentadas, padrões de arte gráfica moderna e uma forma de vestir simples e descontraída. Uma nova etapa para o xadrez e os quadrados. Camisolas de lã que incorporam detalhes de cachecóis. A atitude é reforçada pelos acessórios – sapatos de sola XL, cachecóis com franjas de luxo e malas elegantes.