Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

WOMEN’SECRET | THE SUMMER OF 22

A nova coleção de banho da Women’secret recupera a vitalidade e a energia para contagiar a cada momento do verão: uma ampla gama de cores que vão desde os tons sorvete pastel às cores mais vibrantes e saturadas, jogando com os estilos mais frescos e descontraídos até aos looks mais sofisticados ou boho.

Incluem-se folhos, decotes halter, estampados retro e outros detalhas que marcam a diferença.

Coleção Capri

O espírito colorido dos anos 70 regressa na Coleção Capri em amarelo, verde limão, azul sorvete e claro, a cor tendência deste verão, o laranja! Equilibrados com modelos brancos, estas cores misturam-se com prints florais e estampados groovy. A coleção ideal para tirar fotos estilo retro com as amigas!

Coleção Rivera

O toque feminino e fresco do verão está na coleção Riviera. Os destaques? Os folhos e laços combinados com uma gama de tons malva, branco e verde turquesa. Também sobressaem os estampados de inspiração feminina e floral.

Coleção Kenia

Os padrões geométricos e bitonais, as estrelas da temporada, são os escolhidos desta coleção para um toque divertido. Os tons protagonistas são o preto, marrom e cru. Como novidade, surgem os biquínis e fatos de banho tipo scrunchie, em versão lisa ou estampada, de forma a que se possam combinar entre si.

Coleção Voyage

A coleção Voyage é a mais tropical e sofisticada, e a que nos transporta para umas férias de sonho, com uma gama de tons verde e terra. Tem como estrela o print de folhas tropicas com fortes contrastes de cor e, como não podia faltar, o tie-dye em tendência.

Coleção Dresstination

Esta coleção respira boho. Tem duas gamas de cores evidentes: coral e rosa; turquesa e esmeralda. A peça estrela é o scarf top de inspiração retro.

Uma das chaves da coleção é o crochet de inspiração artesanal, presente tanto nos biquínis como nos vestidos.

Coleção Bazaar

Os tons framboesa e azuis oceânicos com mini apontamentos geométricos compõem esta coleção cujas peças apresentam subtis detalhes metálicos e traçados que lhes dão o toque boho relaxado, ideal para os passeios de verão.