Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app
Notícias

WOMEN’SECRET – CAMPANHA DIA DA MULHER

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, a Women’secret cria a pulseira solidária Women Power, com o objetivo de unir forças na luta pelo direito à educação.

Enquanto marca feita por e para mulheres, a Women’secret celebra o dia 8 de março, disponibilizando uma pulseira especial que recorda ao mundo o seu verdadeiro poder: o de se ajudarem mutuamente.

Através da compra da pulseira Women Power, já disponível nas lojas físicas e online por apenas 0,50€, a marca colabora no financiamento de um projeto de educação da ONG Plan International, no Bangladesh.

A Women’secret, cujos 98% dos colaboradores são mulheres, tira partido do Dia Internacional da Mulher, convidando-as a sentirem-se orgulhosas de si próprias, da sua força e da sua segurança. Uma segurança que tem vindo a ser conquistada graças ao poder da educação.

Com um largo percurso de colaborações em projetos sociais, apoiando causas como a luta contra a violência de género, o cancro da mama ou o empowerment da mulher, a Women’secret faz um novo apelo para recordar que, ainda que todas sejam únicas e diferentes, as mulheres devem unir-se em pequenos gestos. Porque juntas possuem o poder da mudança, este é mais um pequeno passo rumo a uma sociedade mais justa e igualitária. Rumo a um mundo melhor.