Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

WOMEN’ SECRET | ELEGANTE, CONFORTÁVEL E SEXY

AFRICANO

Os dias de calor estão mesmo a chegar e com eles, o padrão que não pode faltar no armário! A Women’secret aposta novamente numa coleção repleta de estampados florais, em tons de verde, azul, vermelho e mostarda. Fatos de banho e biquínis fazem mix & match com vestidos e saias cruzadas, dando alegria e frescura a qualquer outfit. Peças versáteis que podem também ser utilizadas em outros momentos do dia. MINIFLOR
A Women’secret aposta num verão para toda a família! A marca acaba de criar uma coleção combinada de swimwear feminino, masculino e kids, perfeita para desfrutar de um longo dia na praia. Os estampados são divertidos, com palmeiras, e os tons coloridos, em laranja e verde. Matching outfits irresistíveis para os dias mais quentes do ano. VACATION
Este verão não podia faltar o mood africano, sem dúvida uma das tendências do momento. A Women’secret apresenta peças em tons quentes, com estampados e detalhes tribais, totalmente em sintonia com a inspiração nativa e selvagem. Também a tendência das conchas e búzios regressa nesta temporada, realçando a leveza dos looks estivais. Os conjuntos beachwear monocromáticos complementam a coleção e vão revelar-se os grandes aliados da estação.

Verão
Verão

MINIFLOR

Os dias de calor estão mesmo a chegar e com eles, o padrão que não pode faltar no armário! A Women’secret aposta novamente numa coleção repleta de estampados florais, em tons de verde, azul, vermelho e mostarda. Fatos de banho e biquínis fazem mix & match com vestidos e saias cruzadas, dando alegria e frescura a qualquer outfit. Peças versáteis que podem também ser utilizadas em outros momentos do dia.

VACATION

A Women’secret aposta num verão para toda a família! A marca acaba de criar uma coleção combinada de swimwear feminino, masculino e kids, perfeita para desfrutar de um longo dia na praia. Os estampados são divertidos, com palmeiras, e os tons coloridos, em laranja e verde. Matching outfits irresistíveis para os dias mais quentes do ano.

Verão