Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

TIMBERLAND | MATERIAIS ECO-FRIENDLY EM TODA A COLEÇÃO MASCULINA

Com o objetivo central focado no claim da marca  “Nature Needs Heroes”, a Timberland aposta em materiais sustentáveis e reciclados para a nova coleção masculina.

O destaque da coleção vai para a coleção ReBOTL que dá às garrafas de plástico uma nova vida transformando-as em calçado sustentável. As sapatilhas Earth Rally são um exemplo disso. Com uma textura Flexknit Ox upper feita com ReBOTL, estas sapatilhas são a combinação perfeita entre o design atlético e detalhes do momento.

Para dar as boas-vindas à primavera, a marca apresenta os icónicos boat shoes, obrigatórios para um passeio ao fim-de-semana. Pensados para estar em sintonia com as tendência de moda masculina, o modelo Jackson’s Landing é a aposta perfeita para um look mais clássico enquanto o modelo Atlantis Break apresenta detalhes mais jovens e frescos.

Numa inspiração vintage com gráficos brilhantes e divertidos surge a coleção Rest & Roam. Uma linha sustentável, com tecidos certificados pela Better Cotton Initiative. Nesta coleção destacam-se as t-shirt e calções AOP, as t-shirts gráficas e peças de linho, ideais para o homem que procura uma vibração mais jovem, moderna e descontraída.

Por fim, a Timberland apresenta a linha Compose Apparel, uma nova linha de roupa voltada para o workwear. Destaca-se o casaco Lightweight, com detalhes funcionais como bolsos, fácil para transitar do dia para a noite.

Focada em mudar o Mundo, a marca sugere uma ampla gama com designs acolchoados e feitos para durar, que promovem o conforto e adaptam-se a todos os estilos.