Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

The Body Shop | Nicaraguan Coffee Mask

Quando tens uma vida agitada, com noitadas, levantar cedo, muitas horas em frente ao computador, pouco sono e alimentação à base de snacks, não só ficas esgotado mental e fisicamente como podes também dar cabo da pele, deixando-a baça, áspera, com manchas e irregular. Para começar bem o dia, aumentar a concentração e revigorar os níveis de energia, nada melhor do que um café. É um dos mais famosos revigorantes e nunca nos cansamos dele! Agora podes revigorar a tua pele com o novo Nicaraguan Coffee Intense Awakening Mask, a mais recente aquisição da linha de máscaras faciais da The Body Shop. Enriquecida com uma poderosa combinação de partículas de grãos de café e óleo de sementes de sésamo da Nicarágua, manteiga de karité e manteiga de cacau do Gana Comércio com Comunidades e açúcar de cana orgânico do Paraguai esta máscara é eficaz sem danificar a tua pele.

 

COMO É QUE OS PRODUTOS AJUDAM?

  • ÓLEO DE SEMENTES DE SÉSAMO DE COMÉRCIO COM COMUNIDADES DA NICARÁGUA

A Nicaraguan Coffee Intense Awakening Mask está enriquecida com óleo de sementes de sésamo de Comércio com Comunidades comprado de forma sustentável à Juan Francisco Paz Silva Cooperative (JFPS) no norte da Nicarágua. A JFPS já construiu 8 escolas, apoiou a educação ambiental e financiou 30 projetos que fornecem água potável a mais de 5.000 pessoas. As suas relações comerciais ajudam igualmente a proteger o meio ambiente ao financiar projetos comunitários que ensinam técnicas de cultivo orgânico e implementar métodos agrícolas que ajudam a poupar água.

 

  • MANTEIGA DE KARITÉ COMÉRCIO COM COMUNIDADES DO GANA

Há 25 anos que a The Body Shop compra Karité à Tungteya Women’s Association no Gana. As mulheres da TWA são equipadas com skills de gestão para sua contribuição vá além da produção manual. O facto de trabalharem e fazerem pate integrante do processo, estas mulheres têm reconhecimento, aumentando assim o seu estatuto económico e social no Gana. 640 mulheres têm acesso a um emprego seguro com um salário justo e regular. A nossa parceria afecta positivamente 49k pessoas por ano em 11 aldeias.