Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

SPRINGFIELD LANÇA NOVA CAMPANHA ZERO GRAVITY AW’19

A Springfield lança a sua terceira campanha Zero Gravity e apresenta dois novos modelos de jeans, totalmente confortáveis.

A marca dá assim seguimento à iniciativa através da qual se compromete a trabalhar na inovação das suas gangas. Flexibilidade, conforto e efeito memory-shape são os pilares desta nova série de peças para homem e mulher: SKINNY ACTIVE FLEX para ele, com elasticidade e recuperação do tecido sem o deformar; SLIM CROPPED para ela, um modelo pelo tornozelo com efeito total shape.

Música e desporto unidos para dar ritmo e vitalidade à nova coleção Zero Gravity

Os espanhóis Ana Peleteiro, atleta medalhada, e Lucas Vidal, compositor, são os embaixadores da nova campanha Zero Gravity. A coleção não só agrada aos seus gostos  pessoais, como se ajusta na perfeição aos seus hobbies e agendas preenchidas.

Coleção Zero Gravity

Com um estilo de vida cada vez mais agitado todos procuram conforto e versatilidade nas peças que usam. Por esse motivo, a Springfield aposta em mais uma coleção Zero Gravity, procurando adaptar-se às necessidades dos consumidores.

A tecnologia Comfort-stretch é ideal para jeans justos, como o modelo skinny, proporcionando liberdade de movimentos, perfeito ajuste ao corpo e manutenção da  forma ao longo do dia.

Esta estação, a linha masculina apresenta os novos SKINNY ACTIVE FLEX disponíveis em diferentes lavagens. O modelo vem juntar-se às Slim Bi-strech, lançadas na temporada passada juntamente com outros fits Bi-Stretch, como os skinny, 5-pockets e chinos.

Para mulher, aos modelos Body Shape e Sculpt junta-se o novo SLIM CROPPED, pelo tornozelo, disponível em duas lavagens índigo.

O conceito: TESTE DE TORTURA

Com a ajuda dos embaixadores Ana e Lucas, e com o objetivo de demonstrar flexibilidade e resistência, a Springfield testou os novos jeans SKINNY ACTIVE FLEX e SLIM CROPPED em várias situações e momentos do dia. Concluiu que a coleção Zero Gravity é totalmente à prova dos desafios do quotidiano dos millennials.

Este conceito é refletido nos key visuals e vídeos da campanha, ambos disponíveis nas lojas Springfield e respetivas plataformas digitais.