Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

SPRINGFIELD | HEY DAD! IT´S YOUR DAY

O Dia do Pai está a chegar e a Springfield apresenta sugestões de presentes baseadas nas principais tendências para a nova estação. Conjuntos perfeitos para os dias de semana preenchidos, em que o conforto é essencial, sem nunca perder o estilo. E do escritório para uma saída em família, o toque sporty não fica de fora desta lista.

A SMART TOUCH

Um essencial de longa data, as camisas não podem faltar no armário do pai. A Springfield apresenta-as numa enorme variedade de cores, estilos, modelos e tecidos. Do liso ao mini print, dos tons neutro aos quentes, em linho ou Oxford Pinpoint, costum ou slim fit… as preferências do pai estão todas aqui. Para os looks de segunda à sexta, as calças chino em tecido de estrutura com elasticidade e as calças tailored em diferentes cores são totalmente versáteis.

CASUAL AT THE OFFICE

Na agenda de hoje não há reuniões formais? Os icónicos polos são perfeitos para os dias casual. Sempre fáceis de combinar, estão disponíveis em vários tons, lisos ou com riscas, com opção de colarinho bowling ou estilo mão.

Para um match irrepreensível, os chinos de modelo regular ou slim são uma escolha sempre acertada. E quando o calor chegar, a versão em linho é perfeita. Para completar o look, os casacos bomber em tecido leve são ultra práticos.

Resistentes à água e ao vento, com bolsos e fecho na frente.

SPORTY ON WEEKENDS

E para os fins de semana em família, os looks descontraídos são compostos por jeans e parkas leves. A sweatshirt estampada e as sapatilhas adicionam o toque sporty com que tanto sonhou durante a semana.

Também na nova coleção R[ECO]NSIDER, composta por inúmeras peças produzidas de forma sustentável, é possível encontrar opções tão especiais como t-shirts em 100% algodão orgânico ou jeans fabricados segundo o programa H2-0, que permite poupar água e energia no decorrer do processo.