Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

SALSA | Coleção Cápsula Salsa x Miguel Oliveira

Se, em pequenino, tivessem dito a Miguel Oliveira que um dia ia cantar o hino de Portugal a plenos pulmões após ter vencido um grande prémio da maior competição de motociclismo do mundo no seu país, talvez pedisse que o beliscassem. E se, há 20 anos, tivessem dito ao fundador da Salsa que teria lojas espalhadas pelo mundo, também ele pedisse o mesmo. É aí que os seus caminhos se cruzam, neste conceito de que não existem limites que os parem, mas não só.

Salsa e Miguel Oliveira partilham a mesma língua e um amor orgulhoso às suas origens portuguesas, mas também vitórias, lágrimas, passos atrás e à frente, e um sem-fim de metas ultrapassadas. Salsa e Miguel partilham, sobretudo, sonhos, e esses não têm limites: ganham velocidade e inclinam-se nas curvas, para se voltarem a pôr de pé.

Os pontos que unem o piloto português e a marca de jeanswear materializam-se agora numa coleção cápsula, disponível a partir de 18 de Março, composta por 13 peças, entre elas 2 jeans, 1 denim jacket, 4 t-shirts, 2 polos, 2 sweatshirts, 1 casaco e 1 boné – e ainda uma versão para criança de uma das t-shirts, a pensar em todos os pequenos “Migueis”.

Inspirada essencialmente no percurso do piloto de Moto GP, a coleção Salsa x Miguel Oliveira está repleta de simbolismo e exibe com orgulho todos os amuletos que o têm acompanhado, desde a primeira vitória:

O 88

Quando começou a carreira na velocidade, voava pela pista com o 44. Foi obra do acaso: fim de semana de duas provas – no sábado em Madrid, no Domingo em Braga – e os quatros eram os únicos números que sobravam para colar na moto. O certo é que significaram sorte: o 44 tornou-se a imagem de marca de Miguel Oliveira até à chegada ao Moto GP, onde o espanhol Pol Espargaró já o usava. A escolha foi fácil: o dobro do espetáculo, o dobro da potência…o dobro do número. Nascia assim o 88!

A estrela

O elemento que quase passa despercebido na simbologia do Miguel, mas que, na realidade, está sempre lá, até bem no centro do 88. Dá sorte a quem a encontra.

O s. Miguel Arcanjo

É o amuleto, símbolo da proteção e da liderança, do guerreiro. Ocupa lugar de destaque na parte de trás do capacete do Miguel.

A bandeirada de xadrez

Sinónimo da adrenalina da chegada, da consagração, de sonho tornado realidade. Estíria, Portimão, qual se segue?

Com lançamento oficial marcado para o dia 18 de Março, a coleção vai estar disponível online em www.salsajeans.com/pt e em lojas físicas (após a sua abertura oficial) com preços entre os 29,95€ e os 99,95€, mas não se ficará por aqui. Em data por confirmar, são esperados novos lançamentos de complemento à coleção ainda antes do início do Verão. Afinal de contas, tanto a Salsa como Miguel, querem sempre mais.