Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app
Notícias

PULL&BEAR X PRIMAVERA SOUND

A Pull&Bear e o Primavera Sound mostram a coleção criada através da aliança entre a marca de moda jovem do Grupo Inditex e o festival europeu de referência, que está disponível a partir de hoje, 7 de março em lojas físicas selecionadas a nível mundial e em PULLANDBEAR.COM.

A primeira parte da cápsula Primavera Sound Pull&Bear reúne música e moda, e o seu ADN inspira-se no streetwear internacional e na cultura urbana, dois universos que desde as suas origens adotaram a música como imagem de marca.

Esta antecipação da coleção inclui duas das tendências principais da temporada: tie-dye e flúor sobre camisolas, suéteres, impermeáveis e blusões denim. As peças, na sua maioria unissexo, são protagonizadas pelo logótipo oficial criado exclusivamente para a marca Primavera Sound Pull&Bear, que simboliza o espaço que ambas as marcas pretendem criar, um lugar de encontro para Millenials e Zetas, gerações que apostam na música, no streetwear e na cultura urbana como divisas do seu universo youth, no qual o respeito pelo meio ambiente é um princípio totalmente interiorizado.

Grande parte da coleção Primavera Sound Pull&Bear exibe o símbolo “Join Life”, garantia de produção sustentável e da utilização de processos de produção amigos do ambiente. Por este motivo, alguns dos tecidos usados na coleção são de algodão orgânico e poliéster reciclado.

A Pull&Bear, a marca jovem do Grupo Inditex e o Primavera Sound, um dos festivais de música urbana de referência na Europa, uniram-se este ano para lançar um projeto global que promove a sustentabilidade através da música e do streetwear, e que engloba diferentes ações que são movidas pelo respeito ao meio ambiente e pelo compromisso social.

É a primeira vez que o Primavera Sound desenvolve uma coleção de vestuário com o selo da sua marca, e em colaboração com as equipas criativas da Pull&Bear. Esta coleção foi produzida com materiais e processos de confeção que respeitam o meio ambiente, que distinguem a Pull&Bear.

A Pull&Bear será o primeiro “parceiro ecológico” do Primavera Sound e lança, as primeiras coleções cápsulas exclusivas e sustentáveis, alinhado com o compromisso da marca e com as melhores práticas ambientais. O Primavera Sound irá gerar uma plataforma de conteúdo para a Pull&Bear audiovisual, incluindo o cenário musical das suas lojas.

Além disso, a Pull&Bear e o Primavera Sound, irão estender o projeto para mais cidades, Barcelona e Porto, onde os festivais são realizados, organizando um tour de eventos e ativações que percorrerão as principais capitais do mundo para criar um projeto global, onde a música, o streetwear e a cultura urbana se unem através de uma visão vanguardista, sustentável e renovada.