Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Promoções

PULL&BEAR | SEX EDUCATION

A coleção Sex Education x Pull&Bear chega plena de looks e acessórios para homem e mulher que surpreenderão os fãs incondicionais da série mais bem-sucedida da Netflix.

Os fãs de Sex Education estão de parabéns: A Pull&Bear e a Netflix unem esforços para criar uma coleção cápsula inspirada na aclamada ficção britânica.

Os picture prints com fotogramas icónicos são chaves na coleção, assim como as ilustrações inspiradas na série e as suas personagens, que cobrem t-shirts e hoodies. O logótipo da série em diferentes versões, assim como o da escola secundária Moordale High são os elementos protagonistas. Os estampados com claims e citações míticas das suas personagens -leitmotiv da coleção- captam na perfeição o espírito de Sex Education. Além disso, na secção de rapariga, ganham destaque as cuffed joggers cinzentas com o logótipo da Moordale High; e na secção de rapaz, os diferentes modelos de coloridos hoodies.

Para dar o toque final nos looks, Sex Education x Pull&Bear traz uma seleção de complementos irresistíveis que apaixonarão os fãs mais fiéis: bonés, chapéus bucket, remendos, tote bags, capas de telemóvel ou meias; sempre inspirados no icónico universo da ficção.

Sex Education x Pull&Bear estará disponível em lojas Pull&Bear selecionadas e em Pullandbear.com a partir de hoje, 21 de agosto.