Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

NBA+BERSHKA | Play Unite

A Bershka apresenta a sua colaboração mais esperada do verão em parceria com a NBA, disponível a partir de 7 de agosto em Bershka.com e em lojas Bershka selecionadas.

Com alguns dos emblemas das equipas favoritas das conferências. Este e Oeste da NBA, a coleção contém imensos logotipos e inspira-se na roupa desportiva americana e no streetstyle de fora do campo.

Principalmente, as peças contêm uma combinação de mais do que uma equipa, homenageando a capacidade única da NBA de unir jogadores e fãs do mundo inteiro.

A coleção inclui sweatshirts com capuz, calças de fato de treino, conjuntos de calções e tops, artigos de ganga e casacos de nylon e reúne vários logotipos numa mesma peça. Como exemplo, incluem-se os Chicago Bulls, os Golden State Warriors e os Orlando Magic na mesma sweatshirt com capuz, para eles, e os Miami Heat, os New York Knicks e os Los Angeles Lakers juntos num corset top de patchwork e em calças de fato de treino oversized, para elas.

Para homem, tudo gira em torno de estilos oversize e streetwear.

As mulheres não ficam atrás com estilos mais femininos à mistura, como um vestido corset, uma sweatshirt ultra-cropped com capuz e joggers XL.

A coleção inclui orgulhosamente a etiqueta Join Life da Bershka, a qual significa que as peças foram produzidas com recurso aos processos mais responsáveis e às matérias-primas mais sustentáveis, tais como algodão e poliéster reciclados e algodão orgânico.

Ao jogar com a linguagem visual das icónicas campanhas desportivas dos anos 90, a NBA + Bershka celebra a união e o conceito de diferentes equipas se tornarem numa só. A coleção reforça a ideia de que todos fazem parte de uma equipa maior — uma ideia que nunca foi tão importante à medida que atravessamos este 2020 em conjunto, onde quer que estejamos.