Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

NATURA | LOOKBOOK INSPIRA A UMA SUAVE RENTRÉE

 A Natura apresenta um novo lookbook que inspira as suas fãs a um regresso ao dia-a-dia inesquecível, repleto de conforto e qualidade. Para isso, e a pensar em quem não dispensa as propostas da marca para a transição perfeita entre os dias de lazer e de trabalho, os novos looks foram criados para transmitir serenidade e energia positiva num ambiente ímpar e bucólico. O cenário perfeito para servir de inspiração para os dias que se avizinham, numa clara homenagem a todas as mulheres que abraçam o dia-a-dia com energia positiva e de uma forma descontraída. 

 

 

A diversidade dos conjuntos de malhas quentes e confortáveis bem como os total looks que abrem todo um mundo de possibilidades Mix & Match são algumas das fortes apostas deste lookbook que espelha o mote da coleção: uma união perfeita entre o homewear e o ready to wear sem nunca esquecer o conforto e a qualidade a que as fãs da Natura já se habituaram. 

 

 

O cenário romântico e campestre do Terra Lodge, em Ribeira D’Ilhas, não podia ser mais perfeito e cem por cento alinhado com os valores da Natura, que abraça um conceito de sustentabilidade nas suas criações.