Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

McDonald’s | Queijo Brie está de volta às receitas

O Queijo Brie está de regresso à McDonald’s, agora na plataforma “The Signature Collection by McDonald’s” com a nova sanduíche Signature Brie. A gama de hambúrgueres premium da McDonald’s, diferenciada pela excelência da carne, aliada ao sabor dos ingredientes, está disponível em todos os restaurantes a nível nacional.

A nova receita premium Signature Brie apresenta, para além de uma seleção cuidada de ingredientes – queijo brie, alface green apolo, cebola grelhada, molho de mostarda e mel e pão brioche com sementes de papoila e sésamo – um hambúrguer 100% carne de vaca, mais alto e suculento que tem, como “ingrediente estrela”, a excelência da carne.

Integrada na gama “The Signature Collection by McDonald’s”, a receita Signature Queijo Brie surge em substituição do Signature Cogumelos e pretende contribuir para manter o novo patamar de qualidade e indulgência nos seus hambúrgueres, juntando-se assim ao Signature Classic, lançado em setembro de 2018.

O regresso do queijo Brie à McDonald’s era algo há já algum tempo solicitado pelos fãs do ingrediente. A marca ouviu os consumidores e apresenta agora, em todos os seus restaurantes, o Signature Brie.