Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Promoções

MAIS ÓPTICA | -50% EM TODAS AS LENTES

Tens dificuldade para ver bem ao longe e ao perto também? É normal, pois a partir dos 40, costumam aparecer os primeiros sintomas de vista cansada (ou presbiopia). Por sorte, as lentes progressivas ajudam a corrigi-la, permitindo-te focar a diferentes distâncias sem precisares de mudar de óculos.

Além disso, agora a Mais Optica, facilita-te a solução, pois tem as lentes progressivas a metade do preço.

Basta marcar consulta e pedir assessoramento aos nossos especialistas. Fazemos uma revisão completa da vista para encontrar a solução que melhor se adapta às necessidades de cada pessoa.

Vale a pena não esquecer que os nossos óculos progressivos incluem lentes personalizadas de última tecnologia e que as vantagens exclusivas do Cartão Privilege contemplam, entre outras coisas, a Garantia de Adaptação de 6 meses. Se a adaptação às lentes não se concretizar durante esse tempo, substituímo-las ou devolvemos o dinheiro.

*-50% em todas as lentes progressivas aplicável pela compra de um par de óculos graduados completos. Promoção válida de 21/09/2020 a 26/11/2020 para membros do Programa Privilege (PVP Cartão Privilege: 18€).