Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

LEVI’S® | COLEÇÃO OUTONO – INVERNO 2020

Esta é a nossa estação mais sustentável de sempre. Sem esquecer o design, a seleção de materiais e os processos de produção conscientes e amigos do ambiente, há um fio condutor que unifica todas as peças da coleção sob as insígnias do estilo e do conforto. Dos materiais reciclados, às fibras inovadoras, com as peças da nova coleção, vais vestir-te com estilo, sem teres de abdicar do fator sustentabilidade.

Para criarmos esta coleção, utilizamos uma variedade de processos e materiais inovadores. Entre eles as fibras de cânhamo que foram tratadas e fiadas para terem uma aparência e um toque tão, ou mais suave, que o algodão.

Como o cultivo e o tratamento do cânhamo requer menos água, menos produtos químicos e menos desgaste do solo para crescer, em comparação com os jeans de algodão tradicionais, os nossos novos jeans são uma opção muito mais sustentável e amiga do ambiente. Além disto, os tecidos da nova coleção e que batizamos Sustainably Soft, são também sustentáveis. São feitos com Tencel Lyocel, EcoVero, e/ou fibras recicladas de algodão natural, ou poliéster. Quanto ao estilo, o outono – inverno 2020 está marcado por uma mistura de conforto e sofisticação. É caraterizado por uma nova paleta de cores inspirada num lifestyle mais desportivo e passado ao ar-livre. Os tons neutros e os tons terra misturam-se em peças mais resistentes e protetoras que contam com a tecnologia Techy. Vão ajudar-te a criar looks que
remetem para uma forma de escapismo. Vão dar-te a sensação de que, estejas onde estiveres, vais estar sempre rodeado de natureza.