Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Eventos

FORUM SESSIONS BY FORUM AVEIRO

Sabemos que a chegada de outubro marca o final do Verão. Com ele vem o início dos dias frios e cinzentos mas, para o Forum Aveiro, essa é também uma época que merece ser celebrada. “Forum Sessions by Forum Aveiro” é a nova iniciativa do centro comercial junto à ria de Aveiro, que terá lugar de 11 de outubro até a 9 de novembro.
De entrada gratuita, este evento celebra a colheita de novos sons, abrindo espaço para os novos talentos da cidade e não só. Todas as sextas e sábados poderá passar, entre as 19h e as 21h, pelo espaço lounge na Praça da Restauração e ser surpreendido com o que vai encontrar.
Com ritmos que vão desde o Pop, ao Jazz, Soul ou até ao Bossa Nova, haverá ainda espaço para um espetáculo de magia, protagonizado por Gustavo Sereno. É uma forma diferente de celebrar a entrada da nova estação a céu aberto.
PROGRAMA
11 de Outubro – Flor Batom Trio (Pop)
Esta é uma flor rara, intrigante, sofisticada com forma de batom vermelho. Apela à feminilidade e sensualidade. Possui um aroma pungente e atrai os beija-flores. A interpretação de temas intemporais provocará a mesma sensação em quem ouve.
12 de Outubro – Miguel Ângelo Trio (Jazz) 
Tripla abordagem dos três músicos de vários standards do jazz.
18 de Outubro  – Magia – Gustavo Sereno 
19 de Outubro – Riverside Music (Pop)
Define-se pela apresentação acústica de grandes canções das últimas décadas, inspiradas por Johnny Cash, Cousteau, Bob Dylan, Stevie Wonder, Elton John, Bryan Adams, Chris Isaak, entre outros, interpretada por Dan Alves em formato a solo, duo ou trio.
25 de Outubro  – Black Bossa Trio (Bossa) 

26 de Outubro – Bruce Mc Crorie e Hugo Correia (Soul/Pop)
Apresentação acústica de uma seleção de temas que ficaram na história da pop e da soul “music” desde os anos 60 até á atualidade. Os temas são adaptados a este formato mais intimista dando-lhes um cunho pessoal, sem desvirtuar a versão original. Este duo é formado por Bruce Mc Crorie na voz e Hugo Correia na guitarra e 2ª voz.

1 de Novembro – Downbeat Sessions – Ricardo Rocha Duo (Soul/Pop)
Downbeat Sessions é um projeto de covers em duo que aborda maioritariamente grandes hits da pop dos anos 80, utilizando beats e estética que tanto os caracterizam.
2 de Novembro – Pimenta Rosa (Pop)
Projeto de música ambiente ao vivo. Proporciona uma viagem relaxada e intimista por temas acústicos pela Bossa nova, pop, soul
8 de Novembro – Triparpir Trio (Jazz)
É um trio eléctrico que percorre as correntes do jazz, do funk e do soul.  Constituído por 3 músicos de 3 gerações diferentes que há muito colaboram juntos.
Para esta apresentação, propõem-se a visitar a música de intérpretes e bandas pelas quais cultivam o gosto comum.

9 de Novembro – Smokestackers Duo (Blues)
Os The Smokestackers surgem de uma conversa num estúdio e de um gosto em comum – os Blues. Sempre com as raízes do mesmo em cena, o duo formado por João Belchior e Diogo Mão de Ferro, representam a imagem e sentimento dos Blues, num repertório que abrange o tradicional e canções mais actuais.