Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

BERSKHA | GRUNGE FLOWERS – AS RUAS ENCHEM-SE DE FLORES!

O estilo veraneio não é só para as férias. Este mês, os looks urbanos da Bershka estão repletos de flores para trazer um toque estival à selva de asfalto, acompanhados de uma dose XL de atitude.

Padrões florais cheios de cor, combinam na perfeição, com peças de estilo grunge, que não te cansarás, ainda que a tendência prairie se mantenha em força. Opta por um mini vestido de flores com mangas abalonadas, e uns ténis brancos de sola XL, para conseguir uma fusão ideal entre um estilo feminino e o grunge. Ou por um top off-shoulders de flores, combinando com umas calças de padrão camuflado. O graffiti, é também uma tendência nas t-shirts oversize, conjugadas com umas calças brancas; como se fosse arte de rua, sobre as paredes branqueadas pelo sol.

Entre outros favoritos dos anos 80, temos uns jeans vintage, com colorido crop top de malha. Os acessórios, adotam um estilo 200% grunge, com chokers de pérolas, cintos com detalhes metálicos e óculos de sol oversize,  enquanto as sandálias de tiras realçam os looks.