Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app
Notícias

BERSHKA: Reflect Effect no Forum Aveiro

Logo agora que andavas a pensar que a câmara já não te queria, a Bershka apresenta uma nova coleção cápsula que nasceu para ser fotografada (com flash, claro).
Esta coleção inclui blusões desportivos, sweatshirts, ténis e acessórios, fabricados com fibras refletoras que reagem à luz. À primeira vista parecem meros artigos de streetwear, mas quando a luz do flash entra em ação, transformam-se diante dos teus olhos.

A maneira como os combinas, depende de ti, mas a Bershka apresenta-te alguns key-looks, que te ensinam a dominar esta tendência, com peças fluorescentes de estilo streetwear que se adaptam tanto para o dia, como para a noite.

Blusões de nylon totalmente refletores ou com listas refletoras que reagem à luz. Mas liga o flash, tira uma foto e repara como tudo brilha. Um dos key-look: um doce vestido de flores, contrasta com um blusão de cor lima com listas refletoras. Chegou o momento de brilhar com luz própria!
Tanto para homem como para mulher, os acessórios dão-te a liberdade adicional de acrescentar um efeito refletor a qualquer outfit: ténis, mochilas, incluindo porta-chaves de aspeto streetwear selvagem, sobem de nível à luz do flash.
Outros acessórios não reflectores dão contraste e cor, como por exemplo, óculos de sol de inspiração retro, chapéus, sapatos de salto e chunky sneakers. Se desejas ser o centro das atenções, esta é a tua coleção.

Prepara o flash, prepara a pose!
Let’s glow!