Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

BERSHKA | Cartoon Network & Bershka

VESTE-TE COM AS TUAS PERSONAGENS FAVORITAS DE DESENHOS ANIMADOS

O que têm em comum um rapaz prodígio, um gangue de totó e uma vaca e um frango?

Exato!São alguns dos nossos personagens clássicos favoritos da Cartoon Network que protagonizam a coleção da Bershka.

A coleção da Bershka e da Cartoon Network transporta do universo televisivo para o universo da moda O Laboratório do Dexter, Ed, Edd n’ Eddy, e Cow e Chicken.

Ao verdadeiro estilo dos anos 2000, a coleção inclui uma t- shirt curta cor de laranja fluorescente e umas calças jeans de fit reto com as artimanhas de Dexter e a sua excêntrica irmã mais velha, Dee Dee. Também fazem parte da coleção quatro conjuntos que podem ser combinados entre si. Os calções bermuda são o ponto de partida e as camisolas a condizer ultrapassam todas as expectativas, sweatshirts de decote redondo ou com capuz, com ilustrações de O laboratório do Dexter, Ed, Edd n’ Eddy, e Cow e Chicken sobre fundos vibrantes em tie dye ou laranja e lima.

Para esta coleção, foi criada uma campanha excêntrica dirigida pela influencer, Inés Rovira. Protagonizada por Samantha e Sam, do concurso de talentos espanhol Operação Triunfo 2020, que saem de uma televisão e são teleportados para as ruas apresentando um look fantástico da nova coleção. Diversão 100% garantida!