Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

Atores de Stranger Things inspiram Pull&Bear

A PULL&BEAR CRIA DUAS COLEÇÕES CÁPSULA DE EDIÇÃO LIMITADA BASEADAS NA SADIE SINK E NO FINN WOLFHARD, ATORES PRINCIPAIS DE STRANGER THINGS

Depois de conquistarem os nossos corações em Stranger Things, a Pull&Bear criou duas coleções de edição limitada para cada um deles.

No dia em que espreitamos a tranquila cidade de Hawkins, encontramos o Mike e o seu gangue. Imediatamente ficámos apaixonados. Com a saída da Eleven, uma misteriosa rapariga ruiva chamada Max, chega à escola secundária, inseparável do seu skate e de um videomaker, que também acaba por conquistar os nossos corações. Por detrás do Mike e da Max, estão os jovens atores Finn Wolfhard e Sadie Sink, que iremos conhecer melhor graças à coleção cápsula que a Pull&Bear criou baseada nos seus estilos de vida: Sadie Sink by Pull&Bear e Finn Wolfhard by Pull&Bear – Pure California vibes.

Sadie Sink by Pull&Bear

A coleção inspirada em Sadie, transporta-nos para Venice Beach com estampados tropicais, cores vibrantes em bases orgânicas e mensagens inspiradas na praia. Não faltam os twin sets e calções de ganga com lavagens leves que acompanham os ténis e sandálias. Óculos de sol, acessórios e meias permitem os melhores looks de rua californianos.

Finn Wolfhard by Pull&Bear

Finn inspirou uma coleção cheia de personalidade, caracterizada pelo equilíbrio perfeito entre worker looks estruturados, com calças cargo e blusões utilitários, e leves, influenciados por Califórnia, como sweatshirts tie-dye e T-shirts, peças oversized e estampados de riscas horizontais. O washed denim é considerado a chave desta coleção.

Os brancos, pretos e vermelhos ocupam o centro do palco e são acompanhados por detalhes vermelhos. Wolfhard, o apelido de Finn, inspira o característico logotipo da coleção, o lobo.

As coleções de Sadie Sink e Finn Wolfhard da Pull&Bear contêm vários itens com a marca Join Life, uma garantia da sustentabilidade dos materiais e processos de produção ecologicamente amigos do ambiente.

Sobre Sadie Sink – @sadiesink_

Sadie Sink fez um nome para si no mundo do entretenimento em muito pouco tempo. A sua carreira começou na Broadway, com o Revival of Annie em 2013 e participou na peça de Teatro – The Audience, protagonizado por Helen Mirren, nomeada e vencedora de um Tony Award e dirigido por Stephen Daldry em 2017.

Recentemente, Sadie juntou-se ao line-up da aclamada série Stranger Things da Netflix, onde interpretou Max, uma verdadeira Tomboy que esconde uma história misteriosa.

Também podemos ver Sadie, no filme The Glass Castle, baseado no best seller de Jeannette Walls, onde Sadie interpreta a jovem Lori, ao lado de Naomi Watts e Woody Harrelson, e também com Elisabeth Moss e Liev Schreiber do filme CHUCK, na estreia do Festival de Cinema Tribeca em 2017. Brevemente poderemos vê-la em ELI, o novo filme de terror da Netflix.

Sobre Finn Wolfhard – @finnwolfhardofficial

Finn Wolfhard deu vida a Mike Wheeler na aclamada série Stranger Things, um adolescente vítima de bullying que se tornou um verdadeiro herói ao salvar o seu melhor amigo. A série foi nomeada para vários prémios em 2016 e 2017, ganhando o Globo de Ouro de melhor série de drama televisivo. Em 2017, Stranger Things somou 18 nomeações aos Emmy.

Finn iniciou-se no filme independente Aftermath em 2013, onde seguiu com outros títulos independentes até lançar-se na série The 100 e Supernatural. Depois, passou para o grande ecrã com a adaptação de It por Stephen King, onde interpretou Richie Tozier. No ano passado, estreou o filme Dog Days, onde Finn aparece ao lado de Vanessa Hudgens e Nina Dobrev.

Malcolm Craig, Ayla Tesler-Mabe e Jack Anderson, lançam o seu primeiro álbum em 2018. Finn também fez parte, ajudando músicos de rua através da organização Sweet Relief. con los que en 2018 lanzó su álbum debut. Además, Finn pone su granito de arena ayudando a músicos callejeros a través de la organización Sweet Relief.

Sobre a Pull&Bear

A Pull&Bear estreou-se em 1991 com uma clara orientação internacional e com a intenção de vestir os jovens comprometidos com o seu meio, que evitam estereótipos, vivem em comunidade e se relacionam entre si. Para eles, a Pull&Bear reúne as últimas tendências internacionais, mistura-as com as influências que marcam o estilo de rua e os clubes de moda, e reinterpreta-as ao seu estilo para transformá-las em peças cómodas e fáceis de usar, sempre ao melhor preço e integrando as melhores práticas em matéria de sustentabilidade. A Pull&Bear evoluí com o seu cliente, sempre atento às novas tecnologias, aos movimentos sociais e às últimas tendências artísticas ou musicais. Todos eles se vêm refletidos não apenas nas suas criações, mas também nas suas lojas. Atualmente, Pull&Bear conta com uma rede com mais de 960 lojas físicas em todo o mundo. A empresa tem presença comercial em 77 mercados com as suas lojas e venda online através de www.pullandbear.com.

Sobre o Grupo Inditex

Pull&Bear integra o Grupo Inditex (Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe), um dos maiores distribuidores de moda do mundo com mais de 7 400 lojas em 96 mercados, 49 dos quais com plataforma integrada de lojas físicas e virtuais..