Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

MASSIMO DUTI | LIMITED EDITION APRÈS SKI COLLECTION FW19

A Massimo Dutti lança a sua nova coleção cápsula Limited Edition Après Ski Collection. Como habitualmente, as peças mais icónicas são reinventadas nesta estação e é dada especial atenção à combinação dos detalhes mais emblemáticos.

A coleção é composta por um número de peças cuidadosamente criadas, com cortes simples e austeros. Espelha simultaneamente o trabalho da marca e oferece um inspirador manual ao utilizador. Inclui grandes êxitos como as calças de estilo retro e cintura subida, ou os casacos funcionais e práticos com comprimento abaixo do joelho para criar uma silhueta fluída. Casacos e blazers com lapelas dos anos cinquenta, sobre camisas ou camisolas de gola alta. As camisolas de malha protagonizam a nova coleção, e os padrões alpinos prometem tornar-se virais, uma vez mais, nesta estação. Os materiais quentes como a caxemira, a flanela e as malhas tingidas de preto e branco, cinza e bege vão aquecer-te nos dias em que a temperatura registar os valores mais baixos.

Além das peças principais, a nova coleção Après Ski de Massimo Dutti também inclui acessórios para dar um toque final aos estilos que jogam com conceitos de tailoring e athleisure comprovados pela expertise e o savoir faire que caracterizam a marca.