Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

DIA DE TRABALHO: TUDO O QUE PRECISA PARA A SUA SECRETÁRIA

A sua secretária é o “comando” do seu trabalho

Seja no escritório ou em home office, a sua secretária (Gato Preto, 499,00€) é o “comando” do seu trabalho. Não há dúvida que a organização da sua mesa pode ajudar a definir o  tom e nível da sua produtividade.

Deste modo, é muito importante que aposte em certos essenciais para a sua secretária, uma vez que irão melhorar o seu fluxo de trabalho e o tornarão mais apelativo.

Continue a ler e descubra as nossas sugestões!

 

1. Organização em primeiro lugar

Antes de começar a realizar as suas tarefas, tem de garantir que os seus materiais de trabalho estão organizados. E nada melhor para a organização de uma secretária, do que um set up de organização, como este em acrílico (Gato Preto, 21,99€). Aqui pode deixar as suas canetas (Fnac, 1,99€), por exemplo, e os seus essenciais de produtividade.

Por outro lado, pode guardar tudo o que precisa no seu dia a dia nesta caixa metálica em creme, da Zara Home (17,99€). Existem em 2 tamanhos diferentes e servem como uma incrível peça de decoração também!

 

Fonte: Zara Home

 

2. Uma agenda para manter as suas tarefas em ordem

Sabe quais as vantagens de usar um planner ou uma agenda? São  os seus melhores amigos no que toca à gestão do seu tempo, melhoria da produtividade e ajuda a não se esquecer de algo importante. Tudo isto leva a que tenha menos stress.

Na sua secretária, estes são indispensáveis! Por isso, sugerimos que aposte neste Infinity Book (Fnac, 20,90€). Inclua na sua rotina de trabalho e vai ver que vai conseguir ter mais tempo para diversão e para dar asas à sua criatividade!

 

Fonte: Fnac

 

3. Toda a tecnologia para a máxima produtividade

Quais são as principais coisas que uma mesa secretária ideal deve ter? Entre vários aspetos, um monitor, um computador, um bom teclado e rato de computador são obrigatórios!

Sugerimos que invista num portátil, como este Macbook Pro 13 Retina (Fnac, 1 939,00€), que pode servir como segundo ecrã do seu monitor, como esta opção da DELL (Fnac, 669,46€). E porquê ter dois ecrãs? Vai conseguir obter mais “espaço” visível das suas tarefas e janelas, o que melhorará o seu fluxo de trabalho e produtividade.

Fonte: Fnac

 

Relativamente ao seu rato de computador, o Logitech MX Master 3 (Fnac, 79,99€) é considerado dos melhores para produtividade e tarefas criativas. É elegante, leve, confortável e excelente para quem passa muito tempo em frente ao computador. Tem ainda um bateria com um ótimo tempo de vida útil e funciona em até 3 dispositivos, até mesmo entre sistemas operacionais. 

Aposte ainda num teclado inovador, como este (Fnac, 119,99€), com teclas com cores, que tornará tudo o que tem de fazer, bem mais divertido!

De modo a que se sinta confortável ao longo do seu dia, invista num suporte ergonómico, como este com uma base de alumínio (Fnac, 34,99€) e nuns headphones com cancelamento de ruído (Fnac, 379,99€) ou nuns auriculares, como estes Samsung Galaxy Buds2 (Fnac, 149,99€), para  eliminar distrações do seu trabalho.

Por fim, caso queira elevar o seu nível de produtividade e tecnologia, dê uma vista de olhos ao Google Nest Mini (Fnac, 39,99€), um equipamento de Smart Home, com Google Assistant, que irá fazer com que esclareça questões de vários temas e que tenha durante o trabalho… até mesmo relacionadas com a sua agenda!

 

Fonte: Fnac

 

[H3] 4. Priorize o conforto

No final de contas, o conforto é a palavra de ordem.

Do início ao fim do seu dia de trabalho, deve ter atenção à sua postura, pelo que deve apostar numa cadeira de escritório com um design ergonómico, com apoio para a cabeça, suporte lombar e que seja ajustável. É o caso desta cadeira (Fnac, 87,99€).

Uma ótima iluminação é essencial para tornar a sua secretária e o seu espaço, mais claro e mais alegre. Para isso, veja este candeeiro flexível da Zara Home (29,99€).

Faça pausas e certifique-se que tem a sua garrafa de água (Gato Preto, 13,95€) por perto, bem como a sua chávena de café (Gato Preto, 4,50€), em cima da sua mesa de trabalho. 

Por último, não dispense os seus óculos de visão (Mais Óptica, 139,00€), se realmente precisar, sobretudo se passar muitas horas em frente aos ecrãs.

 

Fonte: Zara Home

 

Sinta-se inspirado(a) para um dia produtivo!

Gostou das nossas sugestões? Com estes acessórios, vai ver que os seus dias de trabalho, na sua secretária, serão certamente mais produtivos e inspiradores.

Passe nas lojas do Forum Aveiro e subscreva a nossa newsletter, para que esteja a par de todas as novidades e descubra mais do que temos para si!