Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

As novas tendências outono/inverno começam aqui

16 de Setembro, 2019

Nova estação, novas tendências, mais sugestões e desculpas para renovares o teu closet! Das mais conhecidas, passando por novidades inesperadas, concluímos que o melhor mesmo é preparares o teu guia de forma a não perder nada do que o outono/inverno te reservou.

ANOS 70, BOHO E PRINT FLORAL

Os anos 70 nasceram e desde aí influenciaram tudo o que se seguiu! Este outono/inverno a gola alta regressa com tudo, acompanhada das calças ‘à boca de sino’, às quais podes juntar um crop top estampado. Da mesma forma, surge o mood ‘boho’ em grande destaque, apelando à liberdade. Os estampados florais e as franjas são detalhes a ter em conta. Para vincar ainda mais o look, combina com botas ‘cowboy’, outra das tendências outono/inverno.

A FEBRE DOS EIGHTIES E DOS NINETIES

Duas décadas marcadas pela autenticidade e criatividade, que são caracterizadas pelas cores néon. Tendência que continua super atual! Desta vez, as tendências chegam em versões mais sofisticadas, transformando por completo diferentes peças. Dos vestidos, às ‘leggings’ coloridas, passando pelos ‘trench coats’, os ‘bombers’ e acessórios, estes são os tons perfeitos para fazer contraste com tons neutros. Este ano não existirão dias cinzentos!

WILD, WEST(ERN)

Como já tínhamos referido em cima, as peças ‘Western style’ são tendência da próxima estação, e não apenas no calçado! As franjas, os ‘boleros’ em camurça, os bordados texanos ou os lenços com ‘animal print’, deixam o look mais sofisticado e sem igual. As mangas em balão, e as sobreposições inesperadas, são pormenores que fazem a diferença e tornam as tendências outono/inverno muito mais ousadas.

SPORTY CHIC

Não é novidade que o lado mais confortável continua a marcar as tendências outono/inverno estação após estação. Este ano, é no brilho que reside a força deste look, a par de peças mais ousadas que vão tomar conta das peças desportivas mais monótonas, transformando-as em peças com muito glamour. Combina uma das principais tendências outono/inverno com peças básicas lisas, para conseguires dar um toque de classe ao look mais desportivo. Se gostas de arriscar, sobrepõe padrões e mistura texturas diferentes.