Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

Planos românticos para celebrar o Dia dos Namorados

29 de Janeiro, 2020

Planos românticos para celebrar o Dia dos Namorados

 

Sem ideias para celebrar o Dia dos Namorados? Conhece as nossas sugestões de planos românticos e surpreende a tua cara-metade!

A boa notícia é que, em 2020, o Dia dos Namorados é celebrado a uma sexta-feira, o que te vai permitir estender os planos românticos pelo fim de semana fora. Neste sentido, as nossas sugestões contemplam não só planos de um só dia, como planos para o fim-de-semana inteiro. Descobre, a seguir, qual a atividade que melhor se encaixa na tua relação e começa já a planear!

 

8 ideias de planos românticos

 

Um dia no SPA

Se procuras algum tempo de qualidade a dois, este plano é para ti! Pega na tua cara-metade e desfrutem de uma sessão de SPA a dois. Na Fnac do Forum Aveiro encontras vários packs de experiências que incluem este tipo de atividades, como este da Odisseias – Top SPA a Dois. Só vais precisar de escolher um dos centros, tendo em conta a localização que preferes, garantir a reserva e usufruir! Vais ver que vão sair super relaxados e com as energias repostas para, quem sabe, um jantar bem romântico à luz das velas.

Passeio ao ar livre

O vosso ideal de planos românticos enquanto casal passa por atividades ao ar livre? Se gostam de estar em contacto com a natureza, a nossa sugestão é que aproveitem o dia para fazer uma caminhada juntos. Em Aveiro não vos faltam opções: a praia é sempre uma excelente opção (e se estiver sol ainda melhor) e, agora, também têm os Passadiços da Ria de Aveiro – um passeio fantástico que pode ser feito a pé ou de bicicleta. Se optarem por completar o percurso de ida e volta a pé, preparem-se para uma extensão de aproximadamente 15km. Não te esqueças do protetor solar, da garrafa de água e, claro, de um calçado confortável!

Experiência gastronómica

No Dia dos Namorados é raro o casal que não vá jantar fora. É um dos planos românticos mais comuns. Se também não dispensas o jantar a dois, mas não estás para grandes confusões e filas de espera, surpreende a tua cara-metade e oferece-lhe este Pack Odisseias – Jantar de Chef a Dois. Um pack é válido para duas pessoas e aconselhamos a que faças a reserva com antecedência.

Passeio na Serra da Estrela

Em fevereiro, a probabilidade de a Serra da Estrela estar coberta de neve é muito elevada. Quer para desportos de neve, quer para passear, parece-nos um plano bem divertido, não concordas?

Escapadinha de fim de semana

Estás com ideias de tirar o dia 14 de férias e aproveitar o fim-de-semana prolongado? E porque não uma escapadinha a uma cidade europeia? Este pack da Lifecooler, que podes adquirir na Fnac do teu Forum Aveiro, inclui duas noites para duas pessoas com pequeno-almoço incluído num dos 500 hotéis à escolha localizados nas principais cidades europeias. Aproveita esta ideia e oferece como presente, vais ver que não te irás arrepender!

Pequeno almoço romântico

Quebra a rotina e surpreende com um pequeno-almoço digno de novela! Levanta-te mais cedo e prepara um pequeno-almoço especial com tudo aquilo a que têm direito: panquecas, waffles, doces, compotas, chás, fruta laminada, café acabadinho de fazer, etc. E claro, não te esqueças da flor no centro da mesa!

Uma noite a dois

A ideia de aproveitar o fim de semana prolongado foi por água abaixo? Quem disse que não existem outros planos românticos reservados para vocês? Com este Voucher Check-In vão poder usufruir de uma noite a dois numa das Pousadas de Portugal do Grupo Pestana espalhadas por todo o país. Se estás com ideias de ficar por Aveiro, fica a saber que a Pousada da Ria está incluída neste voucher. Tudo o que precisas de fazer é passar pela Fnac do Forum Aveiro, adquirir o voucher e fazer a tua reserva.

Um plano mais radical

Por último, falamos para os casais mais radicais que não dispensam uma atividade que eleve os seus níveis de adrenalina ao expoente! O Pack Desafios da Lifecooler é o plano ideal para vocês neste Dia dos Namorados! O difícil vai ser escolher uma das 280 atividades disponíveis. Entre passeios de barco, BTT, moto 4, canoagem, surf, rappel, entre outros, qual escolherias?