Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner

ONDE O SABOR É APURADO À BEIRA MAR

20 de Julho, 2021

Sinta os sabores… Tudo no coração de Aveiro!

No Forum Aveiro vai deliciar-se com tudo à beira rio… e tudo no coração de Aveiro! Desde a comida portuguesa tradicional, até às comidas do mundo, ao mais saudável e aos verdadeiros clássicos!

Com 18 lojas de comer e chorar e por mais, localizadas no piso 1 e com uma praça de restauração ao ar livre, não vão faltar razões para vir experimentar e satisfazer-se com a oferta que percorre todos os gostos e que temos para si.

Fonte: Facebook Inveja – Kebab Artesanal

Mesmo a tempo de lhe abrir o apetite?

E que tal os sabores tradicionais portugueses? Visite o Serra da Estrela ou A Gula do Prego, com os “melhores pregos da cidade”. Com a crescente necessidade em criarem-se opções vegetarianas, apresentou o melhor hambúrguer vegetariano com a carne Beyond Meat!

Ainda assim, se não consegue deixar os clássicos de lado, venha experimentar, no McDonald’s do Forum Aveiro, as novidades mais saborosas. Os American Burguers prometem deixar-lhe com água na boca, com um sabor tipicamente americano. Já na Pizza Hut do Forum Aveiro, no piso 1, pode comer a melhor pizza que vai “muito para além de pizza”!

Sabia que no nosso centro, além de passear mesmo ao lado da Ria, também consegue viajar pelo mundo? Vá ao  Inveja, se está à procura de uma experiência completamente diferente na degustação de Kebabs, Pitas e Wraps e comida vegetariana.

Por outro lado, com restaurantes por todo o mundo e todo o país, visite o Wok to Walk, para uma verdadeira experiência asiática… ou até mesmo o Brasa Rio, com uma oferta à base de grelhados!

Se estiver mais numa onda para a gastronomia italiana, pode deliciar-se, por exemplo, com a bolonhesa ou a verdadeira carbonara do Pasta Grill!

Depois das suas compras no nosso espaço a céu aberto, nada melhor que uma pausa saudável e refrescante. No Goola Açaí, uma marca de açaí que veio diretamente do Brasil para o Forum Aveiro, vai poder experimentar a bowl de verão com granola, mel e frutos vermelhos!

Contudo… se desejar ficar um pouco mais pelo nosso centro, jante no Vitaminas! Vai encontrar também imensas opções saudáveis, desde saladas, sandes, sumos, sopas e sobremesas.

Venha comer ao Forum Aveiro, onde o sabor é apurado à beira mar!