Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

O verão já pede mergulhos e pé na areia. Se os teus planos passam por ir à praia em Aveiro, espreita este artigo.

26 de Julho, 2019

Estás em Aveiro, queres dar um mergulho mas ainda não sabes para onde ir? Don’t worry. Segue as sugestões que o Forum Aveiro tem para te dar e liga já o GPS! Para te simplificar a vida, fizemos uma lista das praias que consideramos serem as melhores. A rota segue dentro de poucas linhas mas, antes, não te esqueças de passar no Forum Aveiro para ires bem equipada(o)!

COM O VERDE COMO CENÁRIO PERFEITO

PRAIA DE S.JACINTO

Aveiro tem aquilo a que se chama de sorte natural. Nasceu ali, junto à costa oeste portuguesa com uma Reserva Natural das Dunas de S.Jacinto (960ha dos quais 210ha de espaço marítimo) e com a ria em estreita península arenosa a separar as águas salgadas e salobras do Vouga. É aqui que encontras a praia da Barra com uma envolvência e uma paisagem incrível. Com as dunas como pano de fundo, a praia de S. Jacinto é um postal colorido a tons marinho e um areal de perder de vista. Leva o telemóvel carregado. Motivos para InstaPics não vão faltar e os teus seguidores vão querer roubar-te o lugar ao sol!

O SURF COMO PRINCIPAL MOTIVO

PRAIA DA BARRA

Se a tua ida à praia vai passar por uma prancha de surf e umas quantas piruetas, nada melhor do que visitar a praia da Barra. É a outra praia incontornável da região, marcada pelo Farol da Barra com um areal generoso e com boas ondas para surfar!

UMA PAISAGEM CINEMATOGRÁFICA

PRAIA DA COSTA NOVA

As casas de listas coloridas serviam originalmente para os pescadores guardarem os materiais de pesca. Hoje em dia são usadas – principalmente na época mais quente – por quem não troca, nem por nada a Costa Nova para descansar e passar férias. A praia da Costa Nova tem guarda-sóis de palha e um areal que se estende para sul em direção à praia da Vagueira, onde podes fazer caminhadas de horas!

MAS ANTES, ESCOLHE OS TEUS ESSENCIAIS DE PRAIA!

Biquini, calção ou fato de banho? És tu quem escolhe mas nós damos-te uma dica: a Women’Secret tem tantos modelos de banho que difícil é sair de lá sem nenhum! Escolhe por tendência ou a partir da coleção que mais gostas! A moda diz-nos que podes usar e abusar dos padrões, dos folhos ou dos modelos mais clássicos em tons sólidos!

Prancha de surf ou boia? Quer procures desporto ou lazer, a Sport Zone tem. Para os mais aventureiros, as pranchas de surf e as de bodyboard e para quem procura descansar com o pé na água, os insufláveis! Encontra aqui o que mais queres et voilá!

Toalha ou páreo? Se procuras o conforto de um tecido mais comfy para te estenderes ao sol ou um páreo mais estiloso, vai à Oysho e descobre o mundo de opções que a marca reservou para ti!

E já agora, boas férias! 🙂