Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner

O NATAL CHEGOU AO FORUM AVEIRO

7 de Dezembro, 2021

O Natal chegou ao Forum Aveiro

Já sente a magia no ar, as músicas de Natal em modo de repetição e a correria das pessoas nas ruas, para comprarem as prendas de Natal?

Então venha sentir ainda mais o espírito natalício ao Forum Aveiro!

 A nossa árvore de Natal na praça da estrela e as luzes no jardim das oliveiras vão fazer os seus olhos brilhar, enquanto assiste à queda de neve, que vai acontecer durante o mês de dezembro, nos dias 1, 4, 5, 8, 11, 12, 18, 19, 23 e 24 de dezembro, junto à praça da estrela (piso 0). 

E como as fotografias não podem faltar, instalámos um Selfie Spot junto à Massimo Dutti (piso 0), para que registe o seu modo natalício sozinho, com a família e com os amigos.

 

Participe no nosso Passatempo no Instagram

Passe no Instagram do Forum Aveiro e participe no nosso Passatempo, que irá decorrer de 7 a 16 de dezembro. Para isso, terá de tirar uma fotografia ou fazer um vídeo da queda de neve e partilhar nas histórias, identificando a nossa página.

 

Compre as suas prendas de natal

Vai mesmo deixar para a última as prendas de Natal? Antecipe as suas compras e visite as lojas do Forum Aveiro. 

Na hora de escolher o presente ideal, as dúvidas são muitas. Afinal, qual o melhor presente? Pode usar o nosso Gift Card, que é sempre uma boa solução para acertar à primeira. Se ainda não sabe o que é, o Mundicenter Gift Card é um cartão presente pré-pago, não personalizado, que pode ser utilizado como meio de pagamentos em muitas das nossas lojas e outros centros do Grupo Mundicenter.

 

Feliz Natal

E já sabesubscreva a nossa newsletter, para que esteja sempre a par de todas as novidades e descubra tudo o que temos para si!